Bobina accel
-
alem de ser discreta (preta), coisa q eu prefiro.
nao gosto de muita papagaiada no motor. prefiro algo mais clean .
trokei minha prioridade por akela da spa com cano pra nao fazer barulho. ela veio azul e vermelho :eca: . pintei tudo de preto e ainda pus uma mangueira jogando o ar pra baixo.
-
essa accel funciona bem com amp. de fa?sca.
esse tamanho todo é devido a refrigeração a óleo dela, que na verdade, toda bobina tem, mas pelo tamanho da pra ver (teoricamente) quem trabalha mais fria e/ou aguenta mais abuso.
ps: tenho um colega que usa uma dessas com mdd faz 4 anos e vai tudo ok com o conjunto.
ps?: parece-me que essa mesma bobina tem 2 numeros de serie, sendo uma mais fraca e pra menos giro e a outra mais forte e pra maiores rpm…..tipo as malory que são assimtambém.
-
ouvi falar da mais fraca, made in corea
e essa q tou vendo, made in usa
ps: realmenrte ela é cheia de oleo… vc balança ela dá pra ouvir o croc croc... no gol ainda estou com a original, redonda, emprestada. agora vi essa oportunidade, 120$ nela.
-
aproveitando a deixa tem um colega que ta sofrendo pra cace..,a bobina dele e igual essa da foto so que anda uma semana queima ja foi 2veses pro conserto a ligacao ta tudo ok so a mardita que nao funfa.
o que sera que pode ta acontecendo?
ja ouvimos fala de um pre resistor so que a loja que vendeu disse que nao era necessario pelo tipo de ignicao que ele usa.
-
essa accel funciona bem com amp. de fa?sca.
esse tamanho todo é devido a refrigeração a óleo dela, que na verdade, toda bobina tem, mas pelo tamanho da pra ver (teoricamente) quem trabalha mais fria e/ou aguenta mais abuso.
ps: tenho um colega que usa uma dessas com mdd faz 4 anos e vai tudo ok com o conjunto.
ps?: parece-me que essa mesma bobina tem 2 numeros de serie, sendo uma mais fraca e pra menos giro e a outra mais forte e pra maiores rpm…..tipo as malory que são assimtambém.
[snapback]474933[/snapback]
a bobina de mi não tem oleo nao, até pq na verdade é um transformador.
-
a bobina de mi não tem oleo nao, até pq na verdade é um transformador.
[snapback]476552[/snapback]
todo transformador é uma bobina. bobina e transformador de ignição são dois nomes diferentes para a mesma coisa.
e tem transformador com óleo dentro sim.
[snapback]476833[/snapback]
-
aproveitando a deixa tem um colega que ta sofrendo pra cace..,a bobina dele e igual essa da foto so que anda uma semana queima ja foi 2veses pro conserto a ligacao ta tudo ok so a mardita que nao funfa.
o que sera que pode ta acontecendo?
ja ouvimos fala de um pre resistor so que a loja que vendeu disse que nao era necessario pelo tipo de ignicao que ele usa.
[snapback]476537[/snapback]
alguem poderia da uma luz