Preparar um ap injeção original 4 bicos
-
-
certa vez eu li um post do over e concordei com o esquema q ele gosta de fazer.
ele dizia que o ideial é sempre mapear o modulo original para trabalhar com o ponto da fase aspro e fase turbo, deixar a alimentação da fase aspro tambem bem acertadinhas pela central original e usar um his para gerenciar a alimentação da fase turbo.
? como eu faria no meu carro se fosse injetar.
- com 4 bicos vc controlaria tudo pela central original mesmo, mapeando tanto aspro quanto turbo.
pergunta: da para mapear a central usando sensor map que tambem le pressão positiva???
-
mas se tiver + 4 bicos suplementar quem vai gerenciar? e o ponto?
[snapback]475100[/snapback]
vc usa a ie original com 4 bicos no lugar original, ai usando un map positovo vc faz o chip pra alimentar a fase aspirada, e no mesmo chip, vc faz os mapas de ponto fazendo coreção pela presão lida pelo map, ai, quando o caracol começar a soprar e comprimir, o map vai avisar a central e ele por só só, vai fazer o atrazo. e ai, vc usa un his, digipulse(qualquer un desses) pra controlar 1 ou mais bico auxiliar que vai alimentar a fase pressurizada, tambein é posivel alimentar o motor, apenas com os 4 bicos original, fazendo isso pelo chip tambein, mais neste caso, não dá pra usar muita presão pelo que sei, e tambein não te permite fazer pequenas correções..
ai ficaria assim
chip + map pra acertar o ponto e converter pra alcool
his + bico auxiliar pra alimentar a fase pressurizada, permitindo assim, vc fazer correções de mistura pra no caso até de usar un alcool mais ruinzinho e tal.
só que ai, vem a grade questáo, existe chip e xips o overspeed pelo que ouvi dele, ele faz chip, mais tem muito nego por ai que faz os famosos xips, e ai, pode ter certeza que vc só vai se incomodar, por isso, evite pegar pessoas desconhecidas pra fazer o cerviso, si vc for da mesma cidade que ele, passa lá na oficina que eu tenho certeza que o cara vai te atender muito bem e te dar boas dicas sobre isso. si não for, pessa fala de onde vc é que o pessoal vai recomendar alguem ai