K27 x .70
-
a gross?ssimo modo porque na pratica a gente sabe que num é assim…
500 cv / (1atm +1 de boost) = 250 cv de base
700/250 = 2,8 bar, ou seja se a turbina estivesse no mesmo rendimento adiab?tico, mesma temperatura na admissão precisaria de pelo menos 1,8bar pra atingir esta potência (o que não deve ocorrer na pratica, pelo menos em tese)
-
a gross?ssimo modo porque na pratica a gente sabe que num é assim…
500 cv / (1atm +1 de boost) = 250 cv de base
700/250 = 2,8 bar, ou seja se a turbina estivesse no mesmo rendimento adiab?tico, mesma temperatura na admissão precisaria de pelo menos 1,8bar pra atingir esta potência (o que não deve ocorrer na pratica, pelo menos em tese)
[snapback]476363[/snapback]
sim, se fosse de forma plana, daria 1000 com 2 bar e 1500 com 3.
-
sim, se fosse de forma plana, daria 1000 com 2 bar e 1500 com 3.
[snapback]476364[/snapback]
uai.. se o motor base (aspro) tem 250cvs?
500cvs com 1 bar…
750 com 2 bar
1000 com 3 bar...
depois agente acorda
-
uai.. se o motor base (aspro) tem 250cvs?
500cvs com 1 bar…
750 com 2 bar
1000 com 3 bar...
depois agente acorda
[snapback]476371[/snapback]
me diz onde um motor desses pula de 168 p/ 250 cvs só com trabalho de cabeçote. ?, depois o povo acorda mesmo
alias, esse cabeçote ja é bem melhor em fluxo (? originalmente trabalhado pela opel) do q o q vinha nos opala 4.1.
-
então….
700cv mesmo de um motor de 4,1 litros num é tão facil assim...mas tbm num quer dizer que seja impossível...só que vc vai precisar rever bastante coisa, da mesma maniera que faz com um ap (que nego tira 600cv com metade da cilidrada, mas virando giro bem mais alto o que facilita)
-
qto ao opala, faz assim duma vez…
motor:
pressão da turbina: 2 bar
2 turbinas redimen?ionadas garret
coletor de escapamento 6 em 2 dimensionado spa
tampa de presurisação turbonetics
tampa do cabeçote cliford
taxa 11:1
bloco original do opala 6 cil 4.1
prisioneiros do cabeçote arp cromomolibidenio
prisioneiros de mancais arp cromomolibidenio
cabeçote original do opala retrabalhado com 87,5 de fluxo ( medido no banco de fluxo )
prisioneiros milodon de cromomolibidenio
varetas de cromomolibidenio
virabrequim original do opala stander
bronzinas clevitte: biela e mancal
bielas forjadas de alumínio ultra lite superod
pistões wiseco forjados e aliviados
pino wiseco aliviado material de aviação
anéis total seal gold power
comando crower roletado assim?trico
tuchos roletados crower
balanceiro roletado crower de aão cromomolibid?nio
molas, pratinhos ( tit?nio ), travas crower
polia de virabrequim brasileira
vólvulas admissão e de escapamento manley
motor de arranque: powermaster
motor com agua parada no bloco ( sem circulação )
jah nao precisa preocupar com potencias na casa de 3 digitos…
-
-
o glauco é meio doido essa do degreas ele nao falou masó elemanja? ese acha? deus? rs….meio doid?o? aqui nao duraria? 3postsó e? já seria banido
[snapback]476598[/snapback]
pesquise os posts dele (de uns 4 anos atras) la na xxx qto ao degreas, o mega com certeza lembra
eu só lia e moderava algumas coisas, ja que meio mundo la ficava muito p com as coisas q ele dizia. mas deixa queto, cada um cada um…
alias, ele entrou aqui no pp (logo no inicio) e de fato não durou muitos posts.
entrou no forum geral, disse que tinha muita besteira escrita, só escrevia em caixa alta e me mandou a merd@ qdo eu pedi gentilmente pra ele respeitar no pessoal daqui.
blz, foi banido.
-
as specs citadas ae do degreas devem ter uns 3 a 5 anos de defasagem, mas jah era bruto na época. hj ele roda com mais de 2.5bar.
qto ao direman, eu lembro bem. tenho ate umas mps guardadas de outros moderas q estavam de olho nele. hueahueahueahue ele nao é ma pessoa, mas tem q saber lidar. converso as vezes com ele no msn e pelo q vi o carro dele ta bruto tb, mas vai saber… fora q ele acha q é deus.