K27 x .70
-
ah, relaxa, pode ateh ser achismo mesmo, mas po, a diferença de qualidade é visivel, imagine a producao das pecas, balanceamento, proeto de angulo de pas, diametro e etc… eu acredito que a kkk seja superior sim...
a mp nem tem mapas de fluxo proprios neh? usa da garret ou to enganado?
po ka, leu meio postzinho ateh o fim? resumindo, vc acho que prefere a super 70 neh? hehehehe
que acha, vale mesmo a pena o kra trocar ou eh melhor montar com a k27 e acreditar na tecnologia dos 3k?
-
ah, relaxa, pode ateh ser achismo mesmo, mas po, a diferença de qualidade é visivel, imagine a producao das pecas, balanceamento, proeto de angulo de pas, diametro e etc… eu acredito que a kkk seja superior sim...
a mp nem tem mapas de fluxo proprios neh? usa da garret ou to enganado?
po ka, leu meio postzinho ateh o fim? resumindo, vc acho que prefere a super 70 neh? hehehehe
que acha, vale mesmo a pena o kra trocar ou eh melhor montar com a k27 e acreditar na tecnologia dos 3k?
[snapback]479811[/snapback]
andou -> sentiu a resposta do motor = comprovado hehehe não é mais achismo.
kkk é superior, mas tem que ser levado em conta o preão e ver mesmo se o projeto necessita de um investimento tão mais alto em troca de uma pegada mais rapida.
-
andou -> sentiu a resposta do motor = comprovado hehehe não é mais achismo.
kkk é superior, mas tem que ser levado em conta o preão e ver mesmo se o projeto necessita de um investimento tão mais alto em troca de uma pegada mais rapida.
[snapback]479821[/snapback]
eeeeeeeee…. po, e no caso do infeliz ja estar com a k27 nas maos?????
vc trocaria a k27 por uma super 70? foi isso que eu perguntei hehehehe to ficando loco...
-
eeeeeeeee…. po, e no caso do infeliz ja estar com a k27 nas maos?????
vc trocaria a k27 por uma super 70? foi isso que eu perguntei hehehehe to ficando loco...
[snapback]479832[/snapback]
trocar eu não trocaria, mas só compraria um turbina cara dessas se meu projeto exigisse e tb tive com verba para tal compra. ai sim.
se seu amigo ja comprou a kkk, fala pra ele não se desfazer dela
-
ah ta agora sim valeu
na verdade ele nao comprou… eh um roleiro do caramba...os pistoes e bielas do audi 5cil que meu irmao usa no gol dele vieram desse kra
ja viu config assim? 1.9 ao infez de forjado usando pistoes e biela do audi 2.4 se nao me engano, ou 2.2 sei la, mas eh o 5 cilindros, pega 4 e monta, e ainda sobra um joguinho de pistao e biela reserva
as bielas sao aquelas que o olho parece um triangulo, e os pistoes sao esses aqui
o bixinho eh pesado viu...
-
calma ai… acho que no seu caso eh que sua turbina tava mal dimensionada...
até agora as unicas coisas que ja ouvi se discutir entre as 3 marcas citadas (kkk, gt e mp) foi a durabilidade, que de praxe, as kkk demoram em média mais ...
sobre setup de trubina, acredito que da pra fazer uma exelente turbina com qualquer umas das marcas…
agora se estivermos falando de roletadas… ai sim, a patada muda e muito...
[snapback]479752[/snapback]
uma mp não pode nem ser comparada com turbinas garrett ou kkk preparadas.
falo de experiencia própria…...........
alguem citou, só não lembro quem.
[snapback]479803[/snapback]
foi o ramirez 45 quem citou achismo….........só pra esclarecer.
ah ta agora sim valeu
na verdade ele nao comprou… eh um roleiro do caramba...os pistoes e bielas do audi 5cil que meu irmao usa no gol dele vieram desse kra
ja viu config assim? 1.9 ao infez de forjado usando pistoes e biela do audi 2.4 se nao me engano, ou 2.2 sei la, mas eh o 5 cilindros, pega 4 e monta, e ainda sobra um joguinho de pistao e biela reserva
as bielas sao aquelas que o olho parece um triangulo, e os pistoes sao esses aqui
o bixinho eh pesado viu...
[snapback]479840[/snapback]
realmente existe o audi s2 sedá e perua, com motor 5 cilindros 2.2 turbo.
devem aguentar bem no apzinho…...............tá com qual pressão ???
-
o ap ta com 1.5 de pressao, usa uma turbina schwitzer sei la que tamanho, eh essa aqui
ele tem a injecao do santana 1.8 alcool pra colocar, e vai por quando eu montar o meu gerenciador pra ele tb
a ideia eh andar com mais de 2k, de preferencia 2.5. mas soh vai rolar quando o gerenciador tiver praticamente finalizado, perfeito e com atraso de ponto perfeitinho.
ah, me digam uma coisa, que dosador vcs usam quando usam mais de 1 bomba de combustivel? existe um dosador bitelao? e a linha depois que junta as bombas, eh uma mangueira grossona? acho que o gol vai precisar de mais bomba de combustivel…
-
hehehe o cara deve ter ate o sistema quattro na casa dele
[snapback]480286[/snapback]
? um cabriteiro de primeira viu…
só que nao consegue montar um carro que preste. estoura um motor atras do outro, inclusive forjado.
esse kit de pistoes e bielas do audi, ele dispensou, passou pro meu irmao, pq disse que era porcaria que o que liga era montar forjado e nao sei o que. montou, explodiu, montou outro, explodiu...
e se bobear, o do meu irmao com miolo de audi que ele disse ser porcaria, anda mais
o carro do kra eh um gti bola bege ou alguma cor parecida com isso, champagne,sei la. estorou o motor andando com 2.2 travado...
tipo dos kra gargantao, que pra mim nao vale nada. pra mim carro tem que durar, tem que poder pisar. esse negocio de ter que aliviar e nao sei o que pra mim nao rola. se o acelerador ta la eh pra vc poder ecostar ele na lata essa eh a minha opiniao.
-
só que nao consegue montar um carro que preste. estoura um motor atras do outro, inclusive forjado.
e se bobear, o do meu irmao com miolo de audi que ele disse ser porcaria, anda mais
tipo dos kra gargantao, que pra mim nao vale nada. pra mim carro tem que durar, tem que poder pisar. esse negocio de ter que aliviar e nao sei o que pra mim nao rola. se o acelerador ta la eh pra vc poder ecostar ele na lata essa eh a minha opiniao.
[snapback]480292[/snapback]
ah… como eu sempre digo pro pessoal que vem aqui...carro turbo mau montado ou mau acertado periga andar menos do que original...e ainda por cima vai quebra...
e se estiver tudo certo pode acelerar sem dá...só que se for pra estrada e segurar de final tem que ter feito o projetinho pensando nisso... nada de montar kitzinho b?sico economizando em bomba, bico, etc e querer andando tolado de pressão e segurar lá no corte do motor de quinta... se for pra fazer isso faz pensando antes se taxa, ponto, temperatura de admissão mistura atendem ao que precisa nesta situação...
a outra coisa que sempre falo é que pressão não é tudo... (engloba a tal 1kg de uma turbina pequena pesa menos que 1kg de turbina grande, acerto, e tbm rendimento da turbina entre outras coisas)
-
o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…
o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.
bom, vamo ve se o kra vai agora quebrar o 6 cil hehehe
-
nesse ponto q entra a parada de acertos diferentes
explosivos nas primeira marchas mas q literalmente explodem o motor se segurar
mais conservadores pensando em final msm
ou com os investimentos necessários que permita vc ter os 2
eu considero deverasmente perigoso andar acima de 200, já fui bem alem disso mas…
-
o aliviar que eu disse eh de ter que tirar o peh em alta, nao segurando no talo e tal…
o meu carro nao eh grande coisa, eh pequeno, fraco, nao anda absurdo, nao teve um projetao fodao, nao foram gastos milhoes, mas posso usar o que tenho sem medo. inclusive segurar o peh no corte com toda a pressao que uso, claro, nao eh muita.
[snapback]480453[/snapback]
concordo.
pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.
carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .
não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.
-
concordo.
pra mim carro bom mesmo é isso, tem que aguentar girar tudo em qualquer marcha.
carro que só pode acelerar até 3? é ilusão de bobo…coisa de tunnnneiro .
não importa que não seja um foguete, o q importa é o motorista poder usar todo seu equipamento.[snapback]480483[/snapback]
e pode crer q tem de monte assim, segurou - moeu…
alias, algumas pessoas ate acham isso caracteristica de carro turbinado