Comando 340? e chip de circuito para 10000 rpm
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pois eh ka, esses preparadores ou seja iludidores, nao sabem nem o que faz, tem um conhecido meu aqui em formosa go que tem um passat poniter que vem iriginalmente com 49 g, ai o preparador dele disse pra colocar um 276, usado que era do proprio preparador , resumindo o preparador dele pegou seu 49 g e pois sabe la o que , o carro ficou foi pior
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do ponto de vista do chip…dá pra fazer mapeamento e rescalonamento (pelo menos no né de bits) até mais de 11k rpm...na pratica não sei se isso funciona... igual a algumas centrais que vc se aumentar muito o corte ela entra em emerg?ncia (um amigo meu foi tentar montar uma moto com injeção e se fã porque acima de 9.000rpm começava a ficar meio maluca)
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eh isso mesmo, a potencia na roda eh menor conforme alonga-se o conjunto da transmissão,
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isso sempre dava discussões na hora de comparar dados obtidos em dinamometros.
carros com cambio mais curto tinham um resultado mais alto no dino do que carros com cambio mais longo mesmo sabendo-se q o de cambio longo tinha motor mais potente.
ai vai alguem tentar convencer o cara do carro do cambio curto q o motor dele é menos potente do que apareceu no dino
pois eh ka, esses preparadores ou seja iludidores, nao sabem nem o que faz, tem um conhecido meu aqui em formosa go que tem um passat pointer que vem iriginalmente com 49 g, ai o preparador dele disse pra colocar um 276, usado que era do proprio preparador , resumindo o preparador dele pegou seu 49 g e pois sabe la o que , o carro ficou foi pior
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?, esse é o tal do preparamento . tem de mooonte por ai hj em dia. oficinas de tunagem que se metem a oferecer serviços de preparação. ai sai essas coisas absurdas q vemos todos os dias por ai…e pior: tem gente que ainda acredita nas mentiras desses caras
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nossa , nem tem o que ser comentado
qualquer dia vou perguntar pra um cara desses se ele tem comando de 360? ou mais … não duvido nada alguém me falar que tenha ...
abraços ...
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tais doido.. isso mais me parece uma receita da nasa tipo na oficina temo um std 4 tbi de 65 q era do lula. tava com comando 306 fuetech e talz com 15,5 de taxa fino mais fino era pisa e limpa coisa mais querida. eu falei testa esse em ctba e ve o que da
mais antes de i ja mando vim um trezendos e la vai pedrada, hoje a noite vamo toma uma e monta se ronca digo pra voces o q q deu a no catalogo da sobe tem 340..
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tem um amigo meu aki q comprou akela .66 da master power pra por numa saveiro 1.6.
nao sei se vcs jah viram essa turbina pessoalmente, mas a .70 parece uma apl perto dela.
conversei com os caras da loja onde ele comprou e eles disseram q venderam uma pra um cara q tinha um opala 6cil turbo e q no opala a turbina começava a pegar em 4000 rpm.
mas o cara queria essa de qquer jeito…
por isso q eu digo:
quem gosta de numero é matem?tico. eu gosto é de asfalto.
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nossa , nem tem o que ser comentado
qualquer dia vou perguntar pra um cara desses se ele tem comando de 360? ou mais … não duvido nada alguém me falar que tenha ...
abraços ...
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já vi no fantastico mundo de orkut o cara q colocou um 380? q ficou bruto..
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já vi no fantastico mundo de orkut o cara q colocou um 380? q ficou bruto..
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hahahah esse ai deve ter ficado igual formula 1, lenta a 4mil e trocando de marcha a 18mil.
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isso sempre dava discussões na hora de comparar dados obtidos em dinamometros.
carros com cambio mais curto tinham um resultado mais alto no dino do que carros com cambio mais longo mesmo sabendo-se q o de cambio longo tinha motor mais potente.
ai vai alguem tentar convencer o cara do carro do cambio curto q o motor dele é menos potente do que apareceu no dino
?, esse é o tal do preparamento . tem de mooonte por ai hj em dia. oficinas de tunagem que se metem a oferecer serviços de preparação. ai sai essas coisas absurdas q vemos todos os dias por ai…e pior: tem gente que ainda acredita nas mentiras desses caras
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ka do que adianta ter mais potência no motor e perder para seu oponente que tem menos potência no motor, vamos considerar isso em circunstancias iguais, se não daqui a pouco vão falar de ch?o, piloto, peso e etc…
por isso eu sempre digo o que vale para efeito de comparação é o valor encontrado nas rodas e não o valor encotrado no motor
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ka do que adianta ter mais potência no motor e perder para seu oponente que tem menos potência no motor, vamos considerar isso em circunstancias iguais, se não daqui a pouco vão falar de ch?o, piloto, peso e etc…
por isso eu sempre digo o que vale para efeito de comparação é o valor encontrado nas rodas e não o valor encotrado no motor
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isso é impossivel juliano.
- potência em condições iguais = + rendimento.
só no dino é q não, e o motivo ja ta ai no tópico. acho q vc não entendeu a colocação sobre cambio mais curto acusar mais potência no dino se comparado com outro de cambio mais longo.
não é q o de cambio mais curto ande mais, mas o movimento de alavancagem é mais forte, e por isso aparenta um motor mais potente do que na realidade o carro tenha.
o tiago (tiagones) disse q esse problema ja foi corrigido no dinamometro dele com um ajuste no soft.
mas por ai (principalmente fora de sp) o pessoal não liga pra esses detalhes . veja nos tópicos antigo do leomulti onde ele mostrava uns gr?ficos que ninguem entendia por simplesmente não terem cabimento. num desses tópicos o pessoal reclamou e ai começaram a desvendar esse tipo de coisa.
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teve um tópico q o leo multi postou de um mazda rx8 q sumiram misteriosamente 28 cv do declarado pelo fabricante…
a? com unichip eles apareceram e ainda veio mais 3 cv em relação ao declarado pela mazda...
depois com um kit turbo q custa o preão de uma carreta basculante cheia de nota de 100 reais pra andar com 0.4 bar e veio uma potência irreal até mesmo para um motor wankel com 3 rotores...
e depois acha ruim qdo a gente critica
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vw 2.0 8v girando 10.000 não é novidade, mas esse comando 340 ?…
olha, nem comento nada hj em dia, o mundo da preparação ta é perdido com gente só querendo tomar dinheiro das pessoas que não conhecem sobre o assunto.
hoje em dia os caras nem sabem mais o q estão fazendo, querem a todo custo conquistar clientes, e quanto mais leigo o cara, mais ele (o cliente) vai querer saber de grandezas na receita , sempre na ideia de que mais é sempre o melhor, quando na verdade nem sempre ?.
coitados dos clientes…coitados dos que não sabem e nem procuram saber.
preciso de férias de certos assuntos, vou parar de dar murro em ponta de faca.
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assino em baixo.
leiam minha assinatura para complementar. este mundo está perdido.
o que mais me dá raiva, é que um dia fui assim, e gastei muito por uma merda.
fazer o que.
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acho q o cara* alem de saber oq esta fazendo eh enfrentar um problema q para alguns eh impossivel de ser solucionado e para outros poucos existe sempre um meio de fazer oq se quer, basta ter paciencia e competencia
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- = preparador
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descobri mais uns dados interessantes sobre o projeto em questáo:
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o fornecedor do chip e o comando é um tal de po de pato do recife-pe. o cara tem in?meras comunidades sobre preparação aspro no orkut, tem 23 anos e segundo ele mesmo trabalha na cosworth. perguntei a ele sobre o comando 340 e ele me disse que se quiser fazer o ap girar 13.000 rpm tem que colocar um comando 355 graus :) o que acham dessa figura ??? quem tiver interesse em mais porolas deem pesquisada no orkut sobre po de pato chips
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a saveiro vai usar o chip do po de pato e a admissão será feita por 2 solex 40 funcionando em conjunto com a injeção
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o comando tem 340 graus mas o cara diz que configurou o lobe center em 120 para ter torque…. sinceramente, sempre que vejo comandos agressivos os lobs tendem a baixar.
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??