Comando 340? e chip de circuito para 10000 rpm
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isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.
só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????
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isso sem falar que ele tá vendendo uma apostila de preparação aspirada por r$ 200,00.
só por curiosidade bati um papo com ele. ele disse que para girar 10k rpm o cabeçote precisaria só de molas com 30% a mais de carga e trabalhos nos dutos. e o lift ideal para tudo isso é 5 mm como nos f1. alguém sabe se o lift de f1 é só 5 mm mesmo ?????
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f1 tem comando de valvulas??? o acionamento não é pneum?tico?? imagina um comando, molas e tuchos pra girarem 20mil rpm…
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coisa linda, chovendo combustivel.
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esse cara de vez em quando me enche aqui no msn ahahah
figura?a
diz ter feito curso para preparacao de motores de formula 1, que fez um 1.0 com +200cv aspirado
que pegou um cabeçote mugen e conseguiu aumentar trocentas cfm dele etc etc
diz que faz chips etc.
faão uma simples pergutna, porem um pouco mais espcifica e fica travado, nao sabe responder.
esse ai deve ser fillho do cm auehau
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vou fechar o tópico, já que o assunto está totalmente desvirtuado.