Upgrade do meu manco - fotos
-
-
pagou quanto na biagio?
-
amigo você teve q mandar fazer a flange? ou tem pronta? seria uma ótima solução pra mim…
valew..
[snapback]481710[/snapback]
colaga… essa falnge é feita por encomandqa do seu torneiro , eu uso uma... mais se fosse pra ser comercial... pq nao refazer um novo coletor???
-
pessoal, está ai a pressuriza?ao finalizada
turbo biagio .50/58 bipulsativa c/ refluxo
eixo : 53 mm
rotor: 52,5 mm
a turbina realmente é excelente senti uma boa diferença em alta rotação comparando com a apl240. em baixa já nao tenho a patada que a apl dava, agora sobe mais linear e a força vem bruta por volta dos 4.500 rpm.
nao perdi muito em baixa, com 3.000 rpm já tem 0,3kg e dai pra frente sobe rápido…
quero opiniões de vocês por favor...
abra
-
que bico é esse que vc ta usando ??
-
bonito serviço.
qto ao rendimento…agora sim...motor turbo mesmo.
qto a pegada, a tendencia é vir de baixa a ponto de vc não perceber e achar q o motor cresceu em cilindrada, nada de tranco qdo o turbo acorda.
trabalhe em cima dos ajustes agora com essa turbina maior e tenha força em giro ainda mais baixo.
-
ai f?bio, parabens pelo serviço…
me diz uma coisa ( acho q já te perguntei pelo msn mas esqueci ), como vc gerencia o ponto?
-
opa
rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v
zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.
fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu
fsobral86, nao uso meg nao.
pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.
alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina?
-
lindo f?bio
ficou muito bom
me fala uma coisa:
quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?
a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?
eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo
mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo
-
belo trabalho…..
tudo bem montadinho e organizado....
parabens
-
opa
rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v
zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.
fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu
fsobral86, nao uso meg nao.
pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.
alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina?
[snapback]484536[/snapback]
a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?