Coletor injeção para motor ap
-
? feito em cima de um coletor de mi… aparentemente é mais baixo que o coletor do mi, então não pega no capo.
essa peça tem cara de que ainda não está acabada.
-
nao sei se eh feito em cima dum mi…pq os mi`s tem aquela sobra de aluminio na volta q fica perto ali da bateria...nao sei se me expliquei direito...soh se o cara recortou ali para deixar parelho com a da frente, ou tb vai saber..soh sei q eh bem feito...parabens
-
eu vi esses coletores anunciados numa revista, se nao me engano foi fullpower ou autopower nao lembro ao certo agora…
-
sera que eh em coletor de mi mesmo??
as frezas para os bicos mi me parecem ter sido usinadas…
-
o cara me respondeu.
as borboletas não ficam muito proximas do capo? existe a possibilidade de fazer na base do coletor original as borboletas na horizontal, deixando elas deitadas é esse coletor já foi testado em algum motor aspirado? parabens pelo trabalho, muito bem feito. abraços.
a dist?ncia do capo fica de 10 a 12cm no gol bolinha. na questão das borboletas na horizontal, h? possibilidade, mas eu não fa?o. este coletor já foi testado em motor aspirado, com módulo original, com chip remapiado e com módulo his e com módulo digipulse e com o fulltec e com um desempenho muito satisfatério. no motor 2.0 com comando e módulo remapiado e com cabeçote com multi graus atingiu 156 hp e substituindo o coletor original por este coletor e recalibrando os bicos atingiu 183 hp testados em dinam?metro. obrigado
quanto mm tem cada borboleta? a map e o sensor fiat, são ligados diretos na avpo abraços.
temos modelos com borboletas de 40mm e de 42mm. no sistema original o map e o sensor de temperatura do ar são conjulgados. no sistema fiat é separado.
10 a 12cm ainda dá espaço pra colocar uns filtros tranquilo.
27hp na mudança de coletor, perguntar em qual dino foi este.
-
o cara me respondeu.
10 a 12cm ainda dá espaço pra colocar uns filtros tranquilo.
27hp na mudança de coletor, perguntar em qual dino foi este.
[snapback]476703[/snapback]
sera q ele quis dizer q com um coletor + borboleta original vieram 27 cvs a menos do q com o coletor q ele fez com as 4 borboletas?
se a preparação tiver completa como ele fala, com comandão + cabeçote bem feito e tal, a potência declarada (+- 180 cvs) não esta fora da realidade não. sem esquecer q se trata de um 2.0. ja se fosse num 1.6 hehehe melhor nem comentar…
só achei muito pequenas as borboletas, ja podia ter aproveitado e mandado borboletas de 45...50 mm.
-
haa sei não, um cara que escreve fulltec no lugar de fuel tech, ha de se duvidar.
o cara poderia mandar fotos de outros angulos do coletor e dos corpos.
pq na minha opinião, ele serrou aquele corpo de injeção dos mi, colocou esse em cima e pronto.
e nos sites de km até agora não vi nenhum motor ap com esses corpos. os q vejo são tudo na horizontal.
-
queria saber como funciona o motor de passo nisso dae, ele nao pode soltar ar soh pra uma borboleta, ele tem de passar pra todas e dae?
[snapback]476924[/snapback]
deve ter um equalizador abaixo das borboletas… imagino...
bem bunito, eh soh fazer um scoop pra forcar o ar pra dentro
-
parece q eh o final dakela parte unica q divide em 4, mas pode ter sido feito solda de aluminio pra separar por dentro.
isso dae num carro turbo faria muita diferenca? pela teoria sim, pois vc tem pra cada cilindro uma aera de entrada de ar maior, mas pensando q o ar eh empurrado pra dentro do motor e nao puxado por ele, poderia-se entender q daria quase no mesmo tbein, alguem tem algo a dizer sobre isso?
-
ali aonde esse coletor foi cortado os dutos q vão pros cilindros são independentes…a junção pro motor de passo deve ser feita na parte nova do coletor...
[snapback]477023[/snapback]
? entao fiquei nessa duvida….
pensei que era + um produto tabajaranator