Coletor injeção para motor ap
-
haa sei não, um cara que escreve fulltec no lugar de fuel tech, ha de se duvidar.
o cara poderia mandar fotos de outros angulos do coletor e dos corpos.
pq na minha opinião, ele serrou aquele corpo de injeção dos mi, colocou esse em cima e pronto.
e nos sites de km até agora não vi nenhum motor ap com esses corpos. os q vejo são tudo na horizontal.
-
queria saber como funciona o motor de passo nisso dae, ele nao pode soltar ar soh pra uma borboleta, ele tem de passar pra todas e dae?
[snapback]476924[/snapback]
deve ter um equalizador abaixo das borboletas… imagino...
bem bunito, eh soh fazer um scoop pra forcar o ar pra dentro
-
parece q eh o final dakela parte unica q divide em 4, mas pode ter sido feito solda de aluminio pra separar por dentro.
isso dae num carro turbo faria muita diferenca? pela teoria sim, pois vc tem pra cada cilindro uma aera de entrada de ar maior, mas pensando q o ar eh empurrado pra dentro do motor e nao puxado por ele, poderia-se entender q daria quase no mesmo tbein, alguem tem algo a dizer sobre isso?
-
ali aonde esse coletor foi cortado os dutos q vão pros cilindros são independentes…a junção pro motor de passo deve ser feita na parte nova do coletor...
[snapback]477023[/snapback]
? entao fiquei nessa duvida….
pensei que era + um produto tabajaranator
-
? entao fiquei nessa duvida….
pensei que era + um produto tabajaranator
[snapback]477039[/snapback]
tabajara não deixa de ser….
tem q ver é se funciona a contento...e ver a parte da junção com o motor de passo tb, q eu chutei q funciona assim, mas a dúvida permanece...
-
achei muito bem feito, mas muito caro. a vantagem é que praticamente não precisa fazer alterações nos sensores originais e chicote, basta montar e acertar. com 1500 reais vc compra um kit de 4 borboletas deitadas independentes da medida que quiser, a dificuldade maior é adaptar a injeção original nelas.