Orestes berta…
-
-
reparem na foto…. desculpem me se to falando besteira... mas perece ki o primeiro v-8 dele jah era injetado.... reparem na foto antiga... abaixo dos filtros de ar...
[snapback]477245[/snapback]
de maneira alguma na época , mesmo os tops europeus como os porsche 910 eram carburados … o legend?rio maveco hollywood-berta , que certamente não foi o 1? v8 dele , seguia a tradicional f?rmula de cornetas , carburadores e m?ltiplos injetores que chegavam a chamar de injeção direta ...
abraços ...
-
de maneira alguma na época , mesmo os tops europeus como os porsche 910 eram carburados … o legend?rio maveco hollywood-berta , que certamente não foi o 1? v8 dele , seguia a tradicional f?rmula de cornetas , carburadores e m?ltiplos injetores que chegavam a chamar de injeção direta ...
abraços ...
[snapback]477306[/snapback]
opa, correção, a grande maioria dos porsche usavam injeção mecânica bosch (mfi)…. inclusive eu tenho um 911 aqui na tecnomec com esse sistema...
-
os 910 e 917 tb??? tem certeza?
[snapback]477493[/snapback]
até não, principalmente os dois…. veja:
910:
917 aspro (olha com atenção vc vê os bicos na boca das cornetas):
http://www.petelyons.com/photo%20galleries…pitsenginea.jpg
917/30 turbo:
alguns carrera 6 chegaram a andar com 2 weber triplas ida, mas não era o normal….
-
os primeiros carrera 6 eram equipados até com solex triplas … depois é que foram trocadas pelas weber ida ...
abraços ...
-
e o 910 era injeção mecânica mesmo … mas os 908/6 usavam as weber triplas ida tb?m ...
abraços ...
-
se não me engano , até o 908/3 spyder era equipado com 4 weber ida … mas lembrando que existiam muitas equipes , mesmo na le mans series e usavam diferentes f?rmulas ...
abraços ...