Fu?ar o cabeçote do uno 1.6 r mpi
-
eles já estão na última medida da retífica??? se não, compre pistões sobremedida e faça a retífica…
[snapback]481082[/snapback]
exato … e de brinde ainda vem uns cm3 extras ...
e eu não posto no enfierrados , apenas passeio frequentemente por lá ... hehehheheeh ...
abraços ...
-
ae marcelo seguem algumas fotenhas do meu cabecote feito by sergio performance
foram polidos os dutos, fluxo, valvulas trabalhadas com angulacao e haste, camaras equalizadas e polidas… tem valvula de admissao de tipo 1.6 e de escape de uno turbo... nao me lembro os tamanhos... e nao foi rebaixado tbem, pois é turbo
mas da pra ver que se quiser fazer mesmo vai uma grana violenta
pra fazer 1.9cc precisa de vira do brava step b 16v (coletor de plastico) e pistoes ultima medida de 1.6... precisa retrabalhar o bloco, pois as bielas vao raspar... e acho que usa as bielas do step b tbem.... snme o curso muda de 67,9 pra 75,8...
-
mas eu particularmente não faria nenhuma dessas alterações , exceto a de pistão … além de serem alterações complicadas e caras , certamente tiram o que o motor tem de melhor ... suavidade e subida de giro rápida ...
pra mim o melhor seria um sevel 1.5 com pistões maiores ou um fiasa 1.3 ... ambos para ganharem uns 200 cm3 apenas e camisas forjadas ...
coisa pra gritar alto ...
abraços ...
-
eles já estão na última medida da retífica??? se não, compre pistões sobremedida e faça a retífica…
[snapback]481082[/snapback]
bem…o motor era std...mas ainda vou levar o bloco pra uma retífica pra ver se ele vai pegar corte....0.25 ou 0.50...só um icrometro pra dizer...
tou demorando um pouco pq sabe como é que ?...final de mes...falta $$$...
mas durante a semna que vem tem novidades...e fotos tb...
falows
-
ae marcelo seguem algumas fotenhas do meu cabecote feito by sergio performance
foram polidos os dutos, fluxo, valvulas trabalhadas com angulacao e haste, camaras equalizadas e polidas… tem valvula de admissao de tipo 1.6 e de escape de uno turbo... nao me lembro os tamanhos... e nao foi rebaixado tbem, pois é turbo
mas da pra ver que se quiser fazer mesmo vai uma grana violenta
pra fazer 1.9cc precisa de vira do brava step b 16v (coletor de plastico) e pistoes ultima medida de 1.6... precisa retrabalhar o bloco, pois as bielas vao raspar... e acho que usa as bielas do step b tbem.... snme o curso muda de 67,9 pra 75,8...
[snapback]481383[/snapback]
esse cabeçote tá sinistro…
qual o teu carro?
falows
-
mas eu particularmente não faria nenhuma dessas alterações , exceto a de pistão … além de serem alterações complicadas e caras , certamente tiram o que o motor tem de melhor ... suavidade e subida de giro rápida ...[snapback]481474[/snapback]
exatamente por isso que os hermanos encaram estuprar cilindro, mas não virabrequim mais longo exatamente pra não virar tratorz?o
fora o fato de que não é só colocar vira de lada..tem a questão da altura dos pistões pra se preocupar…
mas a opção existe....vai contra o q eu acho q é melhor dos fiat que é ser girador....mas olha quanto ex-dono de palio 1.6 16v q táadorando palio 1.8
-
exceto tempra ne é que de girador nao tem nada….
[snapback]482081[/snapback]
não ??? então eu recomendo você a pesquisar sobre as lancia delta 2.0 que sa?ram todas com este motor …
e amarchetti , é assim mesmo ... brazuca gosta de colocar 5? marcha a 30 km/h e sentir a tremedeira ...
abraços ...
-
enquanto meu uno tá no estaleiro, to andando num tempra 16 v do meu brother…
me parece ser + ou - de giro mesmo...mas de torque parece ser melhor que meu 1.6 r...
potencia a mais eu sei que tem...hehehehehehe...
falows
-
onde eu escrevi torque leia-se potencia…heheheehe