Miniaturas de fotos nas pastas
-
-
faz o seguinte… clica com o botao direito em qualquer arquivo de imagem vai em -----> abrir com -----> escolher programa... dps vai aparecer uma lista.. vc vai em visualizador de imagens e fax e nao se esque?a de clicar na caixa bem em baixo de sempre usar ele... deve voltar ao normal
-
faz o seguinte… clica com o botao direito em qualquer arquivo de imagem vai em -----> abrir com -----> escolher programa... dps vai aparecer uma lista.. vc vai em visualizador de imagens e fax e nao se esque?a de clicar na caixa bem em baixo de sempre usar ele… deve voltar ao normal
[snapback]478790[/snapback]
então, esse programa não aparece mais na lista
-
parece q foi o ad-aware que desativou essa função por segurança. tem como?
-
no mew computador tb aconteceu isso. uso win me, ate ai blz, tinha o i explorer 5 mas precisei instlar o 6 pra usar o msn messenger. pronto, sumui todos icones miniatura, e qto ao visualizador de imagens, arrumei ele mas as miniaturas nao voltaram nao.
-
nesse link ai de cima tem uma esquema pra fzr funcionar novamente o sistema de miniaturas e visualição, agora não sei que foi o ad-aware q desabilitou a função por algum motivo ao qual eu não devo mecher
[snapback]478935[/snapback]
não é so o ad que faz isso, alguns outros spywares fazem isso, pois existem alguns exploits que podem ser colocados no fonte das fotos, logo qdo o teu xp executar essas mini-vusualizações ele pode acabar executando essas merdinhas.