Com os pés no chão, vettel encara gp da china de forma realista
-

o tetracampeão sebastian vettel, da escuderia ferrari mantém os pés bem firmados no chão na sequência de sua estonteante vitória no gp da malásia há quase duas semanas. o alemão desembarcou na china ciente de que sua equipe ainda precisa melhorar o carro de 2015 e, também, que a rival mercedes continua como a grande favorita do campeonato.
“eu acho que estamos bem cientes de onde estamos e de onde queremos chegar”, falou vettel em xangai. “nossos objetivos não mudaram. claro que tivemos uma grande vitória na malásia – importante para a equipe e, principalmente, para mim foi um dia emocionante”, prosseguiu o germânico.
“mas para esta prova e as demais à frente, imagino que as coisas ainda terão altos e baixos”, comentou seb.
“queremos ter certeza de que serão mais altos do que baixos e será normal ter algumas corridas mais competitivas do que outras. como disse, tivemos uma grande prova em sepang. mas aqui e para as próximas corridas, teremos que ser absolutamente realistas sobre o que queremos alcançar”, finalizou.
o grande prêmio da china, no circuito internacional de xangai, está programado para este domingo (12).