Dúvidas sobre hpi
-
- ou o q vc mecheu era alterado ou então mudaram o sistema de um ano pro outro. é a única explicação.
não era alterado não… já vi alguns outros assim, só se tem dois modelos.
-
ka, não entendi… pela foto esse regulador não é do tempra 16v.
pelo menos o meu é diferente e é um dosador externo, não vai em flauta, parece um dosador hp.
? esse dosador aí…
[snapback]480507[/snapback]
ei daniel, onde eu arrumo um desses ai? é muito caro? poxa, ja perguntei sobre um dosador desses e ninguem me repondeu sacanagem hein? é pessoal ?? heheheheheehe
? muito caro?
nao aguento mais usar hpi soh pra fazer diferencial, fora que cada dia ta numa pressao. a pressao de combustivel do meu carro varia de 3 a 3.8 bar. tem dia que ta dum jeito, outro dia ta de outro, depois volta denovo… tudo sozinho...
vcs acham que eh o dosador ou a bomba quem causa essa variacao?
-
ei daniel, onde eu arrumo um desses ai? é muito caro? poxa, ja perguntei sobre um dosador desses e ninguem me repondeu sacanagem hein? é pessoal ?? heheheheheehe
quem me apresentou esse dosador foi um amigo meu, ele tinha um tempra turbo na época, tirou o dosador original e usou esse aí… é um dos melhores dosadores.
? muito caro?
paguei 50 reais, em desmanche, claro.. e tem pré vender na ancona se não me engano, chamado de dosador italiano …
nao aguento mais usar hpi soh pra fazer diferencial, fora que cada dia ta numa pressao. a pressao de combustivel do meu carro varia de 3 a 3.8 bar. tem dia que ta dum jeito, outro dia ta de outro, depois volta denovo… tudo sozinho...
eu já tentei usar um hpi e nunca deu certo…
-
esse dosador italiano da crestana é quanto?
[snapback]481140[/snapback]
ancona não crestana
não sei o preão não
-
se não me engano, a marca do dosador da foto weber.
-
o regulavel de tempra no mercado paralelo custa +- 50/60 reais.
[snapback]481143[/snapback]
mas ka, se o do tempra for de flauta nao serve pq o meu nao tem regulador na flauta. no meu carro o regulador fica dentro do copinho no tanque, la atras, e nao é variavel, trabalha com pressao fixa…
-
-
nenhum desses daqui te serve?
[snapback]481422[/snapback]
se eu vi direito, se o segundo for de plugar em mangueira na entrada e na saida, serve. os outros nao serve. nao serve nenhum de por em flauta, tem que ser de manguera na entrada e na saida igual hp…
afinal, vcs acham que a variacao eh culpa da bomba ou do dosador??? ajudem ae
-
se eu vi direito, se o segundo for de plugar em mangueira na entrada e na saida, serve. os outros nao serve. nao serve nenhum de por em flauta, tem que ser de manguera na entrada e na saida igual hp…
afinal, vcs acham que a variacao eh culpa da bomba ou do dosador??? ajudem ae
[snapback]481425[/snapback]
ow, vc naum tenque refazer toda linha de alimentação? colocando retorno e talz? ja?que o original naum tem?
-
ow, vc naum tenque refazer toda linha de alimentação? colocando retorno e talz? ja?que o original naum tem?
[snapback]481436[/snapback]
sim, isso eu fiz quando turbinei o carro. só quero trocar o hpi por outro dosador tipo esses originais que ja vem calibrados pra manter a pressao diferencial, tendeu?
o hpi eh um trambolho e ainda ta com essa variacao que eu falei.
vc acha que pode ser ele ou a bomba quem causa a variacao na pressao? ninguem da uma opiniao
-
sim, isso eu fiz quando turbinei o carro. só quero trocar o hpi por outro dosador tipo esses originais que ja vem calibrados pra manter a pressao diferencial, tendeu?
o hpi eh um trambolho e ainda ta com essa variacao que eu falei.
vc acha que pode ser ele ou a bomba quem causa a variacao na pressao? ninguem da uma opiniao
[snapback]481442[/snapback]
no caso, tava dizendo pra refazer todo o sistema de alimentação…
no meu celta, vou trocar tudo, flauta, dosador e afins....
lance de varia, o bom seria vc testar com outro dosador pra ver bem qual eras, depois parte pra testar com outra bomba