Virabrequim
-
código? esse vira não existe colega.
bem aquele lance: uns dizem, mas ninguem sabe, ninguem tem e ninguem nunca viu?
pois é.
se vc conseguir algo concreto (fotos, preão e tal) com alguem bom dentro da vw, peão que nos avise.
[snapback]480497[/snapback]
não ka , vc não tá entendendo …
existe isso sim, só estou na duvida , porque quem me disse isso foi o kadu aqui de campinas, diz que só usa esse nos carros de arrancada, mas não me disse o codigo, como vou saber de qual ano saiu ou qual o correto, entende ???
ouvi falar que é o 53h, mas não sei se essa informação é veridica entendeu ??
queria saber se alguem daqui teve essa experiencia ou não, ok ?
-
não ka , vc não tá entendendo …
existe isso sim, só estou na duvida , porque quem me disse isso foi o kadu aqui de campinas, diz que só usa esse nos carros de arrancada, mas não me disse o codigo, como vou saber de qual ano saiu ou qual o correto, entende ???
ouvi falar que é o 53h, mas não sei se essa informação é veridica entendeu ??
queria saber se alguem daqui teve essa experiencia ou não, ok ?
[snapback]480504[/snapback]
então, pede pra ele te provar q o vira é original vw de algum carro antigo.
quando alguem te provar alguma coisa, a partir dai vc começa a acreditar nela. nesse mundo de preparações o que mais tem é papo furado, conversa pra boi dormir ou pras pessoas ficarem , entende?
aqui no forum (ja te adianto isso) ninguem nunca teve na mão essa peça a ponto de provar q é original vw antiga e de fato é mais forte. ja rolou esse assunto aqui a um tempo atras.
e outra: os carros desses caras tipo kadu, onde não se mede os gastos no projeto, usam tudo do melhor e do mais caro. e o melhor e mais caro virabrequim eu ja disse ali em cima onde vc (e a maioria dos preparadores com motor monstro) pode procurar.
quem tb usa vb especial é o pessoal da cotton, usam um curso que nenhum vw usou…? vb feito sob encomenda tb.
-
mas por acaso todos os virabrequins não são feitos de aão forjado ???
[snapback]480570[/snapback]
pelo pouco que sei sobre esse assunto, todos originais vw 4 cilindros são forjados e com a mesma liga, não tem dessa de um modelo de tal ano ter saido mais forte q os outros.
-
pelo pouco que sei sobre esse assunto, todos originais vw 4 cilindros são forjados e com a mesma liga, não tem dessa de um modelo de tal ano ter saido mais forte q os outros.
[snapback]480586[/snapback]
legal essa informação … essa eu não sabia .....
-
historia pra boi durmir, talvez uma trinca ou ate mesmo( ) um mal balanceamento do conjunto ou ja passoui por mta retifica procure sempre compra vira novo
[snapback]480774[/snapback]
putz, o pior é que o vira era standart …. sei lá , tomara que seja o bloco , acho que deve ter quebrado o mancal e desceu tudo .... mas valeu
-
vira forjado de verdade custa 2mil reais.
[snapback]480491[/snapback]
hj em dia tá amis caro ainda.
vira forajdo de golf???? nunca ouvi falar, pra mim é lenda, salvo do golf t, mas ai tenho minhas duvidas q sej aforjado.
pq se for forjado mesmo, encareceria pacas o motor. é a mesma lenda dos pistões semi-forjados rsrsrs dos golf t/a3 t
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=480502
o que existe são diferenças na forja, da mesma forma q tem em alguns pistões.
vb original é forjado, vb feito p/ competição tb ?, só que em outra liga e outra pressão durante a forja.
não existe comparação entre pistões je e pistões iasa.
ambos são forjados mas com resist?ncias diferentes.
-
ps: tem nego frequentando muito hot campinas por aí…...........
[snapback]480570[/snapback]
pelo jeito tem mais nego frequentando o hotcampinas do que imaginamos não é ???????
[snapback]480617[/snapback]
se tiver falando d eu ….........tá fora.......
sa? dal? depois de encontrar preciosidades de um tal de direman e um punhado de puxa-saco da kadu racing que, em ambos os casos, não sabiam nem acrescentavam nada de interessante ao forum.
mas respeito o gosto de cada um............mesmo discordando
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=480502
o que existe são diferenças na forja, da mesma forma q tem em alguns pistões.
vb original é forjado, vb feito p/ competição tb ?, só que em outra liga e outra pressão durante a forja.
não existe comparação entre pistões je e pistões iasa.
ambos são forjados mas com resist?ncias diferentes.
[snapback]480909[/snapback]
falou tudo.
fecha a conta e passa a rágua
-
pelo jeito tem mais nego frequentando o hotcampinas do que imaginamos não é ???????
[snapback]480617[/snapback]
se tiver falando d eu ….........tá fora.......
sa? dal? depois de encontrar preciosidades de um tal de direman e um punhado de puxa-saco da kadu racing que, em ambos os casos, não sabiam nem acrescentavam nada de interessante ao forum.
mas respeito o gosto de cada um............mesmo discordando
falou tudo.
fecha a conta e passa a rágua
[snapback]481294[/snapback]
ali tem umas preciosidades mesmo …. mas algumas pessoas , se vc conhecer pessoalmente são,legais pra caramba ...