Vettel diz que ferrari deve ser sua última equipe na f1
-
o alemão sebastian vettel disse logo após o gp do bahrein que a ferrari deve ser a última equipe que ele defenderá na fórmula 1.
ele estreou na categoria em 2007 com a bmw sauber (uma corrida substituindo robert kubica no gp dos estados unidos) e depois rumou para a toro rosso, onde ficou até o fim de 2008 e deu ao time de faenza sua única vitória na categoria. em 2009, ele foi para a red bull, onde ficou até o fim do ano passado e agora está vestindo o macacão vermelho de maranello.
“no momento, não estou pensando nisso, mas não sou o tipo de pessoa que fica trocando de equipe. nunca fui, em nenhuma área da minha vida”, disse.
o tetracampeão mundial foi perguntado sobre o que faria da vida quando vier a deixar as competições e ele não parece ser o tipo de pessoa que goste de ficar sempre descansando.
“você precisa fazer alguma coisa em sua vida posterior para não ficar entediado. o que fazer com todo aquele tempo? você não pode passar 30 anos aposentado, isso seria um desastre”, concluiu.