Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote mecanico

Cabeçote mecanico

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 9 Posters 836 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por

http://www.bildon.com/catalog/detailslist….d=133.375&nav=8

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel

http://www.bildon.com/catalog/detailslist….d=133.375&nav=8

[snapback]481674[/snapback]

eu pensei em montar em um coxim de nylon mas de aluminio vou fazer 2 hj agora a tarde na firma e vou testar parafuso ap para prender no cabeçote é m8 ou m10 ??

• F Offline
        F Offline
        Fernando_221

uso cabeçote mecanico num gol 1.8mi e nunca notei nenhuma anormalidade no desempenho, o knock sensor tá ligado normalmente. mas só por experiencia vo dar um jeito de isolar ele.

• A Offline
          A Offline
          Anderson Torres

uso cabeçote mecanico num gol 1.8mi e nunca notei nenhuma anormalidade no desempenho, o knock sensor tá ligado normalmente. mas só por experiencia vo dar um jeito de isolar ele.

[snapback]481701[/snapback]

o knok só deve pirar com pistões pwt hahahah…

• G Offline
            G Offline
            Gustavo

um monte de gente jah me falou q nao tem nada, desde q coloque nakele furo de parafuso q tem logo atras do alternador, eh um meio em baixo nao eh tao perto do cabecote, testa lah acho q eh o lugar original dele, pq foi onde eu vi num gol gti.

• F Offline
              F Offline
              Fernando_221

um monte de gente jah me falou q nao tem nada, desde q coloque nakele furo de parafuso q tem logo atras do alternador, eh um meio em baixo nao eh tao perto do cabecote, testa lah acho q eh o lugar original dele, pq foi onde eu vi num gol gti.

[snapback]481725[/snapback]

acho q esse é o lugar original mesmo, pelo menos no meu veio assim.

• D Offline
                D Offline
                daniel

vou confeccionar 2 cal?os e ver como ficou o meu esta atras do alternador tbm

• L Offline
                  L Offline
                  Lee

eu uso um cabeçote mecanico do ap2.0 com 49g no meu ap1.8mi.

nada de anormal. na época muitos falaram q iria dar problema, nada, já tem uns 2 anos isso e tá ok.

• G Offline
                    G Offline
                    Gustavo

eu uso um cabeçote mecanico do ap2.0 com 49g no meu ap1.8mi.

nada de anormal. na época muitos falaram q iria dar problema, nada, já tem uns 2 anos isso e tá ok.

[snapback]481955[/snapback]

mas vc nao sentiu diferenca? tipo ele pode ta atrasando um pouco.

eu acho q nao mesmo pq o meu cabecote com tuchos mecanicos quase nem faz barulho, a caravan do meu irmao q foi colocado tuchos mecanicos da crower faz mais barulho q o meu ap, soh pra constar q o dele tinha tuchos hidraulicos antes, mesmo assim acho um motor silencioso o dele, soh ouve os tuchos qdo passa na rua por outro carro estacionado q tem akela reverberacao.

eu tenho injecao colocada em um gts 1994, era carburado, fiz a adaptacao em outubro do ano passado, ate agora nao senti grandes problemas, o pior foi de acerto pq aki onde eu moro quase nao se acha bicos de alcool.

• F Offline
                      F Offline
                      Fahrell

tempra turbo original de fabrica tem cabecote mecanico…

as mas linguas dizem que ks nao serve pra nada... experimenta soltar ele do bloco e encher o pe em 5.a num retao...

:ninja: :ops:

e outra...

alem do ruido ser muito caracteristico, ainda ocorre numa determinada janela de tempo... qualquer coisa fora desse tempo nao é considerado pela i.e.

se ks nao funcionasse nao tinha carro com 2 deles... so pra enfeitar eh ?

pode botar seu cabecote mecanico que nao tem problema nenhum...

• ? This user is from outside of this forum
                        ? This user is from outside of this forum
                        Visitante

tempra turbo original de fabrica tem cabecote mecanico…

[snapback]482124[/snapback]

bem lembrado. peugeot 405 sri 2.0 (8v - 123 cvs) tb usa cabeçote mecanico e com uma folga considerável nas valvulas a ponto de se escutar facilmente. bate mais do que as da saveiro.

• T Offline
                          T Offline
                          Tiagones

usar o ach?metro é complicado…

eu gosto de fazer o seguinte.... puxar o carro até o corte com a scanner ligada pra ter refer?ncia do avanço normal....

depois é só fazer a mesma coisa com o carro modificado, na hora você vai ver se tá atrasando ou não... dependendo da i.e., ela mostra na scanner até a atuação do ks diretamente no valor do sensor....

já vi carro original avan?ar até mais de 40? apms com carga a 6000 rpm...

e também já vi carro original ficar morto, fraco mesmo, se arrastando... depois de muito procurar, na scanner acusou ks corrigindo violentamente, não passava de 5? de avanço....

motivo: protetor de c?rter amassado vibrando na frequência do ks desamassado o protetor com o po-de-cabra (muito louco usar scanner e po de cabra no mesmo serviço), o carro voltou a acelerar normal, passava de 30?...

também já vi carro turbo com ie dotada de ks, cabeçote mecânico adaptado batendo um monte e o avanço normal, ks nem aí.... (tb?m já vi casos parecidos em que o ks se intrometia também... acontece...

na minha opinião, o melhor sempre é testar a configuração na prática, é difácil adivinhar esse tipo de coisa.... cada carro, cada conjunto, cada situação responde de uma forma diferente....

Responder
                          • Responder como tópico
                          Entre para responder
                          • Mais Antigo para Mais Recente
                          • Mais Recente para Mais Antigo
                          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                            Último post
                          0