To pensando em fazer isso no civic
-
suspensão regulável de rosca
fotos: (suspensão de um civic retirado do hc)
não responderam meu email com valores etc, mas pelo que pesquisei o kit acompanha os 4 amortecedores, 4 batentes, 4 molas e a chave pra regular, e tem um range de 10 cm de regulagem
– ------------------------------------------
http://www.fenixamortecedores.com.br
fotos: (suspensão de um civic retirado do hc)
retirado do site – kit endurance para honda civic 93~98
kit endurance p/ honda civic antigo 93/98
4 amortecedores novos com sistema de rosca no corpo do amortecedor, usa a mola original do carro, não precisa modificala, o veiculo ira ter uma regulagem do original até fica rente ao pneu. garantia de um ano.
c?d.: endurance-06
fabricante: fenix
r$ 990,00
–------------------------------------------
qualquer opinião sobre suspensões de rosca em preços vi?veis são bem vindas
alguém já usou? escutou falar? conhece quem tenha? conhece alguma outra possibilidade viável
a idéia é por suspensão regulável, já q um dos meus amortecedores deu um sinal q já tá no fim de vida... fui trocar a coifa da homocin?tica e o amortecedor travou em cima, e só desceu andando e forçando e voltou a circular óleo
carro com 90 mil km rodados
garantia da honda de 100 mil km rodados
4 amortecedores honda novos = r$ 2.200,00
já tenho as buchas de pu da energy instaladas
e tem o detalhe do gnv na mala = peso extra
[]s
-
eu uso suspenção de rosca da noopcar, gostei e recomendo, tanto pelo preço, atendimento e principalmente por cumprir o que me prometerom.
fala com o fernando, fala que foi o marcio do paraguay que te indicou pra falar diretamente com ele, ele vai caprichar no preão pra ti, inclusive ele é user aki do forum, só não lembro o nick dele.
comprei o kit de rosca pras 4 rodas com amortecedores, molas, chave pra regular, batente, rolamento tudo, foi só tirar a minha e colocar a que comprei.
meu carro é un gol glll turbo.
-
mas dudu, vc quer saber da fenix ou da noopo?
olha tm nego aki em gyn q usa da fenix endurance num marea, estourou, mas falaram q o trem é bom.
já da noopcar, nem preciso falar nada, a ka usa e muitos outros.
marcio… como ficou teu carro???? ja instalou a susp.???? ficou duro?
-
tipo, eu tenho pouco retorno da noopcar até agora, seria legal se a tia karol desse a opinião dele de como ta se comportando o carro dela
sobre fenix é praticamente unanime, geral compara com lixo
[]s
-
recebi a resposta
prezado eduardo,
nés, da noopcar, ficamos lisonjeados e agradecemos seu e-mail demonstrando interesse em nossos produtos, tenha certeza que eles são produzidos e projetados, com a mais alta tecnologia possível.
conforme sua solicitação segue o or?amento:
os produtos que disponibilizamos para civic ?:
o kit regulável para o civic completo dianteiro e traseiro, é composto por:
02 amortecedores dianteiro canelados rebaixado esportivos remanufaturado
02 molas esportivas especiais dianteiro novas
02 amortecedores traseiro canelados rebaixado esportivos remanufaturado
02 molas esportivas especiais traseiro novas
02 roscas dianteira com flanges novas
02 roscas traseiras com flanges novas
04 batentes da haste do amortecedor dianteiro em poliuretano novo
01 chave para regular a alturanova
01 manual de instruções
01 kit de adesivos
01 certificado de garantia
todas as peças que serão necessárias, para a instalação está incluido no kit.
a forma de regulagem é manual, e bem simples.
o valor deste kit é r$ 1.500,00.
a garantia é de 06 meses para molas e amortecedores e 02 anos para as roscas.
o frete é em média r$ 50,00, o prazo de entrega é de 15 dias
só fiquei um pouco assustado com o preço
mas vou ver se rola uma facilitação, parcelar ou um descontim pra eu pagar a vista logo, oq complica é q estou no rio
tia ka, vi as fotos do seu kit, duca.. hein queria ver uma foto com o perfil do carro abaixado, tem aí, se puder claro, pra ver como q fica a altura paralama/pneu
[]s
-
veja q eles são honestos em dizer q os amortecedores são remanufaturados… pq tem muito nego ai q diz q os amortecedores são novos. se fosse novo pode ter certeza q o kit seria beeeeem mais caro.
igual nego que começa com ma e termina com lay fala q tem mola esportiva q na verdade pe mola original cortada e pintada hehehehe.
olha, noopcar usa amortecedores tag, garantia de 1 ano ta otimo, os outros nem garantia dáo, e quando dão é de 3 meses, e se dá pau vc tem q chorar pra arrumarem.
o meu proximo kit de rosca será deles, com certeza.
-
mandei um outro email pra eles pra perguntar sobre formas de pagamento
espero poder pelo menos parcelar né, senão vai babar pra mim, até tenho os 1500 pra dar é vista, mas vai me deixar liso até o fim de maio, ae não rola
[]s
-
recebi a resposta
só fiquei um pouco assustado com o preço
mas vou ver se rola uma facilitação, parcelar ou um descontim pra eu pagar a vista logo, oq complica é q estou no rio
tia ka, vi as fotos do seu kit, duca.. hein queria ver uma foto com o perfil do carro abaixado, tem aí, se puder claro, pra ver como q fica a altura paralama/pneu
[]s
[snapback]482708[/snapback]
meu kit não foi feito para rebaixar muito o carro, mas sim, p/ levantar ele quase original qdo fosse viajar.
mesmo assim da pra colocar os pneus pra dentro dos paralamas sem dar final de curso nos amortecedores. aquelas batidas secas q se ve por ai, no kit q tenho não acontece nunca. e mesmo qdo o carro ta mais alto da pra sentir firmeza em curvas.
-
meu kit não foi feito para rebaixar muito o carro, mas sim, p/ levantar ele quase original qdo fosse viajar.
mesmo assim da pra colocar os pneus pra dentro dos paralamas sem dar final de curso nos amortecedores. aquelas batidas secas q se ve por ai, no kit q tenho não acontece nunca. e mesmo qdo o carro ta mais alto da pra sentir firmeza em curvas.
[snapback]482804[/snapback]
isso pq seu kit não é pra abaixar.
imagina se fosse
-
não q entre o pneu todo zorlac, mas até metade vai.
desencanei de carro super baixo faz tempo, antes de por rosca, tive uma suspensão fixa hiper baixa a ponto de cobrir os gomos das rodas (futura 14 ) e não podia nem cutucar o freio sem ser bem de leve pq o agregado raspava no ch?o.
-
não q entre o pneu todo zorlac, mas até metade vai.
desencanei de carro super baixo faz tempo, antes de por rosca, tive uma suspensão fixa hiper baixa a ponto de cobrir os gomos das rodas (futura 14 ) e não podia nem cutucar o freio sem ser bem de leve pq o agregado raspava no ch?o.
[snapback]483009[/snapback]
a minha q eu usava da ebmotores, entrava só meio dedinho, pneu 195/50 r15.
-
serio, o fernando da noop lembra dessa suspensão (e tb pra onde ela foi…o cara não me pagou até hj e nem pagou a m.o. la na noop...) q eu tinha. pra vc ter ideia, mola inteira não cabia, tinha q tirar aquele primeiro elo (o fino) pra se acomodar na torre, e mesmo assim o pneu ficava mais de 1 dedo pra dentro e dava pra sentir q a suspensão estava esticada , forçada pra cima. o certo ali era mola com 2 elos a menos, pro sistema ficar pelo menos a vontade não tensionado. só q ai ja viu...
não recomendo isso pra ng. fica legal só no carro dos outros.
-
bom deixa eu explicar
a idéia não é jamais enterrar o carro até cobrir o pneu todo, no máximo alinhar o pneu com o paralama para sa?das lentas, passeios mesmo, nada de vuar baixo
pq eu pensei em suspensão regulável?
pq meus amortecedores tão indo pro saco, minha suspensão original nao ta suportando bem o peso do kit gnv, e é um saco o carro pendendo pra traseira em determinadas situações
tb pq o jogo de amortecedores originais novos na honda só de peças saem por 2.200 fora mão de obra, batentes, coxins etc
a idéia é andar com o carro baixo, e poder fazer vistoria (mal do rio de janeiro) e viajar com o carro numa altura mais confortável, oq não dá pra fazer com suspensão fixa sem um baita dum trabalho pra trocar tudo
tenderam?
-
pessoal que pediu sobre minha suspenção.
eu pedi pro fernando(cara muito gente boa, amigão mesmo) uma suspenção que deixa-se meu carro na regulagen maxima uns 4 dedos o pneu do paralama, cuase original(meus dedos são fino, não vão comparar com mão de pessoas grandes, hehe, seria uns 8cm) e que na regulagen mais baixa, desse pr baixar o que der.
falei pra ele que minha maior intenção era ganhar dirigibilidade en curvas e alta velocidade(visto que o gol é pra isso, não arrancada) mais que ajuda-se o maximo possivel na trasão, bom a suspenção chegou, montei ela, e testei, gostei muito, o carro grudou bem mais na arrancada, en curva nem se fala, antes tinha medo de fazer curvas que agora fasso a uns 20 a 30km a mais sobre a velocidade de antes e bem tranquilo. antes qualquer ondulação grandinha que pegava, dava un puta soco no carro, agora quando ando com ele, e passo pelas mesmas ondulações de antes, nem sinto mais, sente-se que passou por algo, mais não é aquele soco, a suspenção faz o papel amortece o impacto, realmente gostei muito, recomendo a qualquer pessoa sem problema algum, inclusive to juntando grana pra colocar en outro carro la de casa.
como ja foi dito, eles são honestos, não tão no mercado pra lucrar en cima de ninguem, a minha suspenção chegou no dia certinho, tudo ok.
no propio amortecedor tem uma etiqueta dizendo remanufaturado.
pois é imposivel preparar un amortecedor sem mexer nele, então de nada adianta pegar un novo, si igual vai ser trocadas as peças internas pros aumentos de presão.
item que gostei muito foi as roscas, apesar daqui tem bastante poeira, e consecuentemente quano chove isso vira uma leve laminha, que suja bastante o carro, e mesmo assim as roscas são super leve de erguer e baixar e ainda vem uma chavinha pra regular, super simples e facil.
agora to esperando o fernando fazer un descontinho pra min, dai vou pegar barra anti-torção superior.
qualquer duvida que alguem tenha ai, não escite en pedir, to aki pra tirar qualquer duvida.
e pro dudu que achou meio salgado o preço, no inicio tambein achei, mais hoje agradeão a min cada centavo que depositei pra eles, pois o produto cumpre o que promete, eu penso assim, é melhor pagar 1000 por algo que funciona e dura un bom tempo( a da carol acho que tá com uns 3 anos, logico que dependo do uso e cuidados né) do que pagar 500 e não fazer o que deve, e estourar logo, ai vão mais 500, mais mão de obra, sem contar carro parado.
abraços.
-
m?rcio, qual o e-mail do fernando?
-
m?rcio, qual o e-mail do fernando?
[snapback]483876[/snapback]
cara, não tenho aki o do fernando mesmo, mais no site tem o da noopcar, pode mandar lá que logo logo ele ou o rafa(acho que é esse o nome do mano dele) responden, o mano do fernando tambein é muito gente boa.
aki no forum o fernando ta registrado snme como fe algo assim, a ka sabe certinho, e tem tambein o nick da noopcar ali deve ter contato dos dois.
-
cara, não tenho aki o do fernando mesmo, mais no site tem o da noopcar, pode mandar lá que logo logo ele ou o rafa(acho que é esse o nome do mano dele) responden, o mano do fernando tambein é muito gente boa.
aki no forum o fernando ta registrado snme como fe algo assim, a ka sabe certinho, e tem tambein o nick da noopcar ali deve ter contato dos dois.
[snapback]485549[/snapback]
valeu