der ring
-
-
**outra coisa que tinha aqui…. uma camera no antigo circuito de nurburgring
aberto todo dia
atualiza de tempo em tempo.
abraços**
-
pode nao ser o caso de nurburgring, mas o tra?ado antigo de interlagos foi destruido por causa da tv. é a lenda que ouvi. alguém sabe mais?
[snapback]483586[/snapback]
bom, q foi destru?do isso foi…
se foi por causa da tv aí eu não sei...
mataram a curva 1 colocando uma porcaria de s no meio....
e quem capou hockenheim deveria ser capado tb
-
deve ser uma festa todo dia no ring pqp, fabricas testando, pilotos treinando, civis se divertindo.
me diz uma coisa uma bmw dessa, é tipo um gol caixa, opalao la na alemanha, do tipo q todo mundo fu?a?
[snapback]483692[/snapback]
essa da? é a 1a m3 produzida pela bmw…de fato hj é um carro até raro achar uma inteira, já que ela foi produzida nos anos 80...
? um clássico absoluto...motor 4 cilindros, 2.3, 195 hp (evo1, 200 cv sem catalisador)...teve tb a evo 3, com motor 2.5 e 238 hp, mas essa é rar?ssima...
o carro tinha esse visual todo pq na época, as regras da dtm falavam q o carro tinha q ter basicamente o mesmo motor, admissão e aerodin?mica do modelo de produção, a suspensão tinha q ter os mesmos pontos de fixação do modelo de série e as rodas podiam ser mais largas, desde que coubessem na caixa de rodas original....por isso ele possui spoilers, é mais baixa q as série 3 comuns e os para-lamas são largões....o carro foi pensado pra ser a versão de série pra homologar o carro de corrida....precisava de no mínimo 500 unidades produzidas....
ela e a 190e protagonizaram duelos inesquec?veis na dtm...essa m3 e30 é um dos carros mais vitoriosos da bmw...
deu pra perceber q eu sou fã do carro, né
-
-
ehauheuahe valeu pelas info teto
eu pensei que já era da segunda geração da m3
gostaria de saber como é a cena lá….do tipo da casa ger vs resto do mundo hehheeh
deve ser uma disputa bem saudavel na pista, como a foto type-r do lado da antiga m3
[snapback]483732[/snapback]
eu acho q lá é da casa x resto do mundo…
l? é aonde são fabricados alguns dos melhores carros e é a casa de vêrias preparadoras...
só a tátulo de curiosidade, a vw racing tem zilhões de peças pra vêrios tipos de vws diferentes (incluindo aí umas 20 relações de diferencial diferentes, kit pra transformar carro 5 marchas em 6 marchas, etc.), e todas a um preão acessável lá pra eles....fica até difácil não ter um carro não-alemão pra mexer
-
existem muitas coisas q precisamos fazer durante nossa vida…dar uma volta em nurburgring nordschleife precisa ser inclu?do né?
-
-
que nada, tem que ser de m3 e30
-
se estivesse lá e me dessem uma kombi andaria sem problemas
-
eu morei na alemanha….......
se vocês acham que brasileiro é apaixonado por carro............? porque não conhecem o alemão......
-
eu morei na alemanha….......
se vocês acham que brasileiro é apaixonado por carro............? porque não conhecem o alemão......
[snapback]624188[/snapback]
brasileiro não é apaixonado por carro de verdade (exceto a gente aqui do pp )…
afinal, um povo q engole os carros q a gente vê por aqui ao preão absurdo que as fábricas pedem com certeza não gosta de carro
-
eu gosto mesmo é de jogar playstation…
-
brasileiro não é apaixonado por carro de verdade (exceto a gente aqui do pp )…
afinal, um povo q engole os carros q a gente vê por aqui ao preão absurdo que as fábricas pedem com certeza não gosta de carro
[snapback]624190[/snapback]
pensando por esse lado…...vc está certo
o que eu achei mais foda lá é que o cara deixa de ter uma casa para comprar uma bmw....
-
o banco de uma bmw deve ser mais confortável que minha cama que tem as ripas quebradas…