der ring
-
deve ser uma festa todo dia no ring pqp, fabricas testando, pilotos treinando, civis se divertindo.
me diz uma coisa uma bmw dessa, é tipo um gol caixa, opalao la na alemanha, do tipo q todo mundo fu?a?
[snapback]483692[/snapback]
essa da? é a 1a m3 produzida pela bmw…de fato hj é um carro até raro achar uma inteira, já que ela foi produzida nos anos 80...
? um clássico absoluto...motor 4 cilindros, 2.3, 195 hp (evo1, 200 cv sem catalisador)...teve tb a evo 3, com motor 2.5 e 238 hp, mas essa é rar?ssima...
o carro tinha esse visual todo pq na época, as regras da dtm falavam q o carro tinha q ter basicamente o mesmo motor, admissão e aerodin?mica do modelo de produção, a suspensão tinha q ter os mesmos pontos de fixação do modelo de série e as rodas podiam ser mais largas, desde que coubessem na caixa de rodas original....por isso ele possui spoilers, é mais baixa q as série 3 comuns e os para-lamas são largões....o carro foi pensado pra ser a versão de série pra homologar o carro de corrida....precisava de no mínimo 500 unidades produzidas....
ela e a 190e protagonizaram duelos inesquec?veis na dtm...essa m3 e30 é um dos carros mais vitoriosos da bmw...
deu pra perceber q eu sou fã do carro, né
-
-
ehauheuahe valeu pelas info teto
eu pensei que já era da segunda geração da m3
gostaria de saber como é a cena lá….do tipo da casa ger vs resto do mundo hehheeh
deve ser uma disputa bem saudavel na pista, como a foto type-r do lado da antiga m3
[snapback]483732[/snapback]
eu acho q lá é da casa x resto do mundo…
l? é aonde são fabricados alguns dos melhores carros e é a casa de vêrias preparadoras...
só a tátulo de curiosidade, a vw racing tem zilhões de peças pra vêrios tipos de vws diferentes (incluindo aí umas 20 relações de diferencial diferentes, kit pra transformar carro 5 marchas em 6 marchas, etc.), e todas a um preão acessável lá pra eles....fica até difácil não ter um carro não-alemão pra mexer
-
existem muitas coisas q precisamos fazer durante nossa vida…dar uma volta em nurburgring nordschleife precisa ser inclu?do né?
-
-
que nada, tem que ser de m3 e30
-
se estivesse lá e me dessem uma kombi andaria sem problemas
-
eu morei na alemanha….......
se vocês acham que brasileiro é apaixonado por carro............? porque não conhecem o alemão......
-
eu morei na alemanha….......
se vocês acham que brasileiro é apaixonado por carro............? porque não conhecem o alemão......
[snapback]624188[/snapback]
brasileiro não é apaixonado por carro de verdade (exceto a gente aqui do pp )…
afinal, um povo q engole os carros q a gente vê por aqui ao preão absurdo que as fábricas pedem com certeza não gosta de carro
-
eu gosto mesmo é de jogar playstation…
-
afinal, um povo q engole os carros q a gente vê por aqui ao preão absurdo que as fábricas pedem com certeza não gosta de carro
[snapback]624190[/snapback]
pensando por esse lado…...vc está certo
o que eu achei mais foda lá é que o cara deixa de ter uma casa para comprar uma bmw....
-
o banco de uma bmw deve ser mais confortável que minha cama que tem as ripas quebradas…
-
[snapback]624190[/snapback]
onde assino?
brasileiro(85% da população) engole essas tranqueiras chamadas de populares só para falarem olha meu carro é 0km
e pior, comprar um palio 1.8r e falar que está em um esportivo puro sangue
pqp que doidera, essa pista tinha que ser uma coisa que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida… coisa de loco