Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Felipe nasr admite que sauber ficou para trás no mundial

Felipe nasr admite que sauber ficou para trás no mundial

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 83 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe nasr

felipe nasr segue entre os dez primeiros colocados no mundial fórmula 1, mas admite que isso pode mudar nas próximas semanas. já que a sua equipe – a sauber – não conseguiu preparar grandes atualizações no modelo c34 para as provas restantes do campeonato por falta de orçamento.

“isso é o que temos em nossas mãos agora. nossos principais concorrentes todos fizeram alguns bons passos à frente no carro, sobre as atualizações, e estamos muito limitados sobre o pacote que temos agora. eu estou guiando o mesmo carro que guiei na austrália – essa é a verdade!”, disparou o brasileiro.

“indo para mônaco, é uma pista com muitas curvas de baixa velocidade e que poderá ser um pouco melhor para o nosso lado”, admitiu. “eu não estou criando muita expectativa, mas pode ser melhor que o resultado de barcelona. talvez em montreal iremos bem, dadas as longas retas e curvas de velocidade mais baixa jogando a nosso favor”.

“nossa principal limitação é o downforce – não temos downforce suficiente no carro. eu acho que, pelo meio do ano, algumas atualizações virão. mas, nesse meio tempo, estou certo de que teremos algumas corridas difíceis”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0