Econonia ie
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kkkkkkkk nao skyper… era um cirtoen c4 pallas wagon quase zero....
e ja tive n problemas com varios carros novos injetados, acho que o unico que nunca me deu apurrinhacoes foi o civic 2004 1.7 , até minha moto injetada já me fez empurrar ela por quase 1km pois deu zica du nada =(
mas tipo, tem coisas que nao da pra fugir, por exemplo,chave descodificar (ja vi 3x tudo carro novo), bomba eletrica (que foi meu caso), modulo queimar (ja vi alguns tb)...
engracado que os antigos mesmo nunca me deram problema tb, tipo o tempra 2.0 16v 96/97
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veio vc ficou na rua de c4 mas não ficou de tempra, vai se benze!!!!kkkkk
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ih… e era quase zero... esse carro dos infernos faz 4km/litro kkkkkkkkkkkkk parece um v8. mas tem tudo,
po a diferenca entre enguicar com carro antigo e novo é a seguinte.
o antigo voce pode reverter de alguma forma 80% dos defeitos.
os novos literalmente é senta e chora. rs.
po o tempra ficou muitos anos e com gnv ainda,,, fazia 200km com 1 cilindro, e tinha tudo, era muito melhor que o ecosport que ta la (já com uns tilt de injecao que mandei pro grupo e tudo ja) e o ecosport é o top de linha 4x4
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ou vc tem muita sorte ou muito azar!!!!
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quando tinha o gol fiquei na rua 2x com ele. na primeira, ainda original, a haste da bomba mecanica de combustivel estava extremamente desgastada na parte que tocava o came do comando intermediario. nem desconfiava até o dia que fiquei na rua, mas depois de muito tranco e partida pegou e chegou em casa, só vi o problema quando tirei a bomba. a segunda, a caneta do 2e saiu e caiu dentro do cilindro via admissao, travou o motor e fiquei na rua de novo. essa vez tive q ir de guincho.
ja carro injetado nunca tive problema relacionado a parte da injecao e olha que dirijo muiiito todo dia os carros da empresa. tem um la que todo mundo usa e nao tem dono, ninguem cuida, outro dia peguei ele o oleo ja tava quase vencendo a segunda vez e ninguem lembrou de trocar, msm assim nao da problema.
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como vc deixou a caneta entrar no cilindro??????????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca vc me fez lembrar uma coisa… um dia mexendo no meu carro a noite seila porque deixei uma porquinha cair e sumiu,, achei que tinha caido entre o coletor e o coletor de escape.... uma semana depois ou 2 ... abri o carburador pra olhar e achei a porca em cima da borboleta do segundo estágio querendo entrar kkkkkkkkkk.
e detalhe... só andava com pe colado quando original, nao sei como nao caiu até hoje kkkkkkkkkkkkkkk
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apertei mal. a vibracao soltou e provavelmente caiu pelo segundo estagio.
depois disso passei a usar loctite ali.
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dae galera, tudo certo?
eu estava quase me convertendo a modernidade kkkkk
mas esta semana passada tive que fazer uma viagem até a argentina, e claro que não ia ir com meu chevettinho né, peguei o carro do meu pai emprestado, um astra gls 2.0, final do ano apresentou problema no chip da chave pela segunda vez, foi levado na agência e resolveram o problema, tudo certo, enchi o coloquei meio tanque que era o suficiente para mim chegar até lá (depois ia abastecer lá mesmo ) e sai já tinha percorrido uns 80km e estava gostando de dirigir a caranga, confortável, macio, e não precisava andar acima de 3.000 rpms, até pensei em comprar um motor gm f2 pra adaptar, , do nada começou a acender, apagar a luz da injeção, fui ultrapassar um carreta e infeliz não acelerava, tipo cortava combustível, parei num posto, troquei de chave, peguei a reserva que estava no porta luvas, pensei que fosse o chip, o carro ligou beleza e eu segui viagem, e aconteceu novamente, e denovo 3 vezes em 200 km, mas consegui chegar no meu destino, mas preocupado com a volta, no retorno a luz da injeção acendeu algumas vezes, mas não cortou mais, mas me caguei pensando que ia ficar na mão a 200 km de casa, e o infeliz gastou um tanque de gasolina pra fazer 400 km
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dae galera, tudo certo?
eu estava quase me convertendo a modernidade kkkkk
mas esta semana passada tive que fazer uma viagem até a argentina, e claro que não ia ir com meu chevettinho né, peguei o carro do meu pai emprestado, um astra gls 2.0, final do ano apresentou problema no chip da chave pela segunda vez, foi levado na agência e resolveram o problema, tudo certo, enchi o coloquei meio tanque que era o suficiente para mim chegar até lá (depois ia abastecer lá mesmo ) e sai já tinha percorrido uns 80km e estava gostando de dirigir a caranga, confortável, macio, e não precisava andar acima de 3.000 rpms, até pensei em comprar um motor gm f2 pra adaptar, , do nada começou a acender, apagar a luz da injeção, fui ultrapassar um carreta e infeliz não acelerava, tipo cortava combustível, parei num posto, troquei de chave, peguei a reserva que estava no porta luvas, pensei que fosse o chip, o carro ligou beleza e eu segui viagem, e aconteceu novamente, e denovo 3 vezes em 200 km, mas consegui chegar no meu destino, mas preocupado com a volta, no retorno a luz da injeção acendeu algumas vezes, mas não cortou mais, mas me caguei pensando que ia ficar na mão a 200 km de casa, e o infeliz gastou um tanque de gasolina pra fazer 400 km
kkkk esse seu texto diz exatamente a minha frase la em cima:
" a diferenca entre carro novo e antigo é que o novo é menos propicio a dar problema, porém quando dá é senta e chora, ja o velho da mais besteiras, mas 80% dos defeitos vc resolve na rua com 1 chave de fenda as vezes kkk "
cara se o carro estiver com manutencao em dia , nao tem o que se preocupar, ja fui em minas, sp e viajo muito com meu carro. uma vez andei uns 1400km com meu passat 82, sai daqui fui em interlagos e voltei no mesmo dia…..
o máximo de susto que passei foi indo pra penedo no meio do caminho o carro deu um tranco acendeu a luz de ignicao , apagou e voltou a andar, ouvi um estalo e alguns equipamentos eletricos pararam...... fui me cagando de medo .. (sao 250km e boa parte sem nada envolta) olhei tinha queimado um fuzivel.
o lugar é tao deserto que 1 fuzivel era 5,00 (e soh tinha fuzivel de 10amp!!!!!!kkkkkkk) ai comprei e botei... 20minutos depois aconteceu denovo, deixei sem fuzivel e voltei 2 dias depois cheio de medo.
era apenas o fio do cebolao da caixa de marcha que estava raspando na lataria gerando curto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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cara não sei se é a mesma falha,mas meu astra fazia igualzinho, eu dasligava o carro e ligava de novo e ia embora mais uns km.