Passat turbo, pressão x quebra
-
o ricardo qual a receita do teu motor?, sera que não esta andando em uma bomba relogio???
então milan, essa fumaça ainda te percegue, e so na partida né, vc sabe se vem do motor ou da turbina???
ap 1.8mi todo original, com .50 .48 e so..kkkkk motor original com kit basico rodando 1kg de pressao.. so agora consegui acertar o carro (eu acho) e pela segunda vez a valvula de alivio quebrou..kk
-
se tua injeção for original se certifique que ela tenha sensor de detonação no bloco, se tiver ela corrige o ponto sozinha!
-
ricardo, eu tinha esse problema… comprei uma valvula beep turbo... eh grande... ficou ruim de encaixar porque parece que as dimensoes dela nao sao 100% iguais seila... mas nunca mais tive apurrinhacao.. (sinceramente acho que até hoje vaza um pouco de gas pela juncao rs)... mas boto pra soprar 1 bar trannquilo.
mas vc nao regulou nada do carro? só botou o kitá injecao mapa bicos, ponto nada?????
fernando.
o que tem haver o retorno da turbina com isso? ta vazando na mangueirinha... ficava babando oleo ali, que vai pro carter, ai comprei uma mangueira cara pra cassete forte pra caramba que diz aguentar tudo,,, nao para de vazar agora... acho que vou comprar uma vagaba
kkkkkk
-
mas é a mangueira da entrada de lubrificação???? como que o oleo vai parar no caracou frio???? tem coisa errada ai
-
ricardo, eu tinha esse problema… comprei uma valvula beep turbo... eh grande... ficou ruim de encaixar porque parece que as dimensoes dela nao sao 100% iguais seila... mas nunca mais tive apurrinhacao.. (sinceramente acho que até hoje vaza um pouco de gas pela juncao rs)... mas boto pra soprar 1 bar trannquilo.
mas vc nao regulou nada do carro? só botou o kitá injecao mapa bicos, ponto nada?????
injeção ta original, bicos pap retrabalhados para rodar até 1,2kg e mais nada. como disse eu nunca mexi "sozinho" no carro, ta sendo uma experiência pra mim.
-
injeção ta original, bicos pap retrabalhados para rodar até 1,2kg e mais nada. como disse eu nunca mexi "sozinho" no carro, ta sendo uma experiência pra mim.
ah sim po, show....
mas é a mangueira da entrada de lubrificação???? como que o oleo vai parar no caracou frio???? tem coisa errada ai
nao nao, tipo, o retorno da turbina é a lubrificacao que sai da turbina devolta para o carter... (a mangueira que une o duto da trbina no carter ta de fogo)....
a lubrificacao da turbina sai do filtro de oleo por cobre direto pra entrada da turbina.
-
ah sim po, show....
nao nao, tipo, o retorno da turbina é a lubrificacao que sai da turbina devolta para o carter... (a mangueira que une o duto da trbina no carter ta de fogo)....
a lubrificacao da turbina sai do filtro de oleo por cobre direto pra entrada da turbina.
sim mas ainda não entendi como o oleo vai parar no cx fria!!!