Cambio foi pro saco
-
aeee primeiro cambio quebrado, agora é mais um carro turbo que saiu da puberdade aeheauhaeuhaeuhaeuhaeuaeeaueauheuhahuaea
serio, é aquele negocio: ja tinha sequelas de esfor?os passados, ai quebra do nada mesmo.
acredito não ser dificil conseguir um cambio pra motor ar wagner, da uma pesquisada pra conseguir uma relação ninja.
-
aeee primeiro cambio quebrado, agora é mais um carro turbo que saiu da puberdade aeheauhaeuhaeuhaeuhaeuaeeaueauheuhahuaea
serio, é aquele negocio: ja tinha sequelas de esfor?os passados, ai quebra do nada mesmo.
acredito não ser dificil conseguir um cambio pra motor ar wagner, da uma pesquisada pra conseguir uma relação ninja.
[snapback]483448[/snapback]
entao karol,
o pior foi isso, se tivesse acelerando como naquele dia ai em santos , fazendo a danada empinar com 3 nego dentro tava valendo.
o fodis e ficar sem carro, ta desde onti na garage e ja to ficando maluco..
amanha vo comeca a desmontar… tirar turbo...tirar motor... tirar cambio ninguem merece.
abracos
wagner luis
-
calma wagner, melhor quebrar cambio do que motor, pense positivo
alias, ai galera, vamos dar uma força pro wagner comprar outro câmbio pro canh?ozinho dele.
cliquem em: http://www.mercadolivre.com.br/jm/itemêsite=mlb&id=32268864
ou em: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=9844
eu uso na saveiro e recomendo, não ficou devendo nada aos accell 8.8 que eu tinha antes.
-
po, meu câmbio do chevettu deu adeus terça agora (02/05) fui sair com o carro, tudo normal, na descida em ponto ponto escutei um chocalhos muito doidos, pisei na embreola parou, soltei, voltou
parei o carro, nenhuma marcha entrava, soquei na marra a 1a, fiz a volta na manha e parei o carro na porta de casa
detalhe, o carro andando de 1a marcha devagarzinho, parecia q tinha dente reto, fazendo barulho de r?
já to com uma caixa na fita pra trocar r$ 250,00 de 5a marchas, não é uma clark mas vai ficar show mesmo assim
boa sorte ae na sua procura
[]s
-
depois de quebra de cambio sempre fica um trauma de acelerar…
-
quebrei a segunda com o carro original… estou instalando o kit esta semana e toda vez q a 2a entra gostoso (destracionando) bate um medo, hahaha
acho q vou ter q quebrar outras marchas p este medo da 2a passar, kkkk
ae eu fiz meu carro em um cara na jafet, perto do postinho policial. é meio longe p vc, e eu gastei (c mto choro) uns 500,00 mas ate hj esta bom (faz cerca de 10 meses).
boa sorte com isto
-
desmontei o cambio….. descobri o problema... feitião ou macumba.
nao tem nada quebrado, nem pedacos de nada, nem nada solto, amanha ou segunda vou levar prum amigo meu que manja de cambio pra dar uma olhada.
algumas fotinhas
cambio1
cambio2
carca?a
diferencial
geral da bagun?a
volante…
ps: nunca forcem demais a embreagem (até sair fuma?a por exemplo).
azulou um pouco mas vou montar assim mesmo.
abracos
wagner luis
-
wagner, com o cambio no carro, vc deve encontrar o dreno em baixo e um outro furo na lateral, q é por onde vc coloca o oleo.
nos gol (se me lembro bem) vc deve colocar óleo até ficar prestes a escorrer pelo furo de entrada, ai pare de por oleo e feche o furo com o parafuso dali.
-
wagner, com o cambio no carro, vc deve encontrar o dreno em baixo e um outro furo na lateral, q é por onde vc coloca o oleo.
nos gol (se me lembro bem) vc deve colocar óleo até ficar prestes a escorrer pelo furo de entrada, ai pare de por oleo e feche o furo com o parafuso dali.
[snapback]484904[/snapback]
sera que nao da pra fazer isso fora do carro nao?
pq colocar oleo com ele no lugar e embassado, apertado e debaixo do carro.
tipo nivelar ele no chao mesmo, de nodis que fique paralelo ou na linha do horizonte e colocar o oleo ate fazer pelo furo do parafuso de abastecimento de oleo (falei dificir agora)
abracos
wagner luis
-
tipo nivelar ele no chao mesmo, de nodis que fique paralelo ou na linha do horizonte e colocar o oleo ate fazer pelo furo do parafuso de abastecimento de oleo (falei dificir agora)
abracos
wagner luis
[snapback]484917[/snapback]
eu fiz assim na minha gaiola…
no chão mesmo, fechei aquele bujão de baixo, e tirei aquele do lado, coloquei um funil daqueles com pescoão flexível, e completei até vazar no nível do bujão lateral.
se não me engano eu acho que tenho uma leve lembran?a no fundo da m?moria, que me recordo sem ter certeza que são 3l de óleo.
-
eu fiz assim na minha gaiola…
no chão mesmo, fechei aquele bujão de baixo, e tirei aquele do lado, coloquei um funil daqueles com pescoão flexível, e completei até vazar no nível do bujão lateral.
se não me engano eu acho que tenho uma leve lembran?a no fundo da m?moria, que me recordo sem ter certeza que são 3l de óleo.
[snapback]484919[/snapback]
rapaiz
sua resposta esta um tanto indecisa,,
abracos
wagner luis
-
sera que nao da pra fazer isso fora do carro nao?
pq colocar oleo com ele no lugar e embassado, apertado e debaixo do carro.
abracos
wagner luis
[snapback]484917[/snapback]
da sim, basta vc conseguir deixar o cambio na mesma posição q ele fica qdo esta no carro.