Câmbio…
-
já quebrei segunda marcha, mas acho que foi de eu ficar saindo parado se segunda… lixando tudo
-
-
carro de pista aqui, que não tem (não pode$$$) caixa feita, sai de 2? ps e quebra bastante…......já a 3? quebra muito por causa do tal do booster...........hehehee...
4? só vê quebrar uma vez.........num turbo-a muito forte daqui.....
de qualquer forma, se seu carro for de rua.............espero que ele tenha um som legal pra vc não estressar de tanto barulho das engrenagens .............
-
carro de pista aqui, que não tem (não pode$$$) caixa feita, sai de 2? ps e quebra bastante…......já a 3? quebra muito por causa do tal do booster...........hehehee...
4? só vê quebrar uma vez.........num turbo-a muito forte daqui.....
de qualquer forma, se seu carro for de rua.............espero que ele tenha um som legal pra vc não estressar de tanto barulho das engrenagens .............
[snapback]484496[/snapback]
um sttd-a da motorfort em ctba nessa 2a etapa quebrou 4a feita no sapinho soh q o carro tem 593cv medidos na dynojet
e se o carro tiver um bom chao, pode ter ctza q manda segunda pro saco sim
-
um sttd-a da motorfort em ctba nessa 2a etapa quebrou 4a feita no sapinho soh q o carro tem 593cv medidos na dynojet
e se o carro tiver um bom chao, pode ter ctza q manda segunda pro saco sim
[snapback]484517[/snapback]
pois é….......a caixa que quebrou no nosso turbo-a aqui também foi feita no sapinho
e pra quebrar 2? eu acho que a maldade do motorista conta mais do que a força do motor em só. :taisinha:
abraço.