Ta la recorde na std
-
aqui no pp a maioria do pessoal tem carro com motor ap e nem por isso rola fanatismo a ponto de achar q é o unico motor bom que existe pra preparar
e até agora aquele email la…nada de resposta.
organização magavilhosa hehehehe
[snapback]484915[/snapback]
eu q o diga …
-
eu espero que seja um tremendo engano.
mas a dragsterbrasil anunciou a etapa como concluida
fizemos a reunião e ficou acertado que ela seria cancelada.
agora se a força livre deu por encerrada, mesmo tendo assumido um compromisso publicamente com os pilotos de cancelar a etapa deu como concluida, vai ser uma filhadaputagem e o bicho vai pegar.
cabe até processo nisso.
[snapback]484738[/snapback]
meu palha?ada forte essa ein… o barulho vai ser grande ein se a fl realmente fazer isso com todos os pilotos... absurdo...
axo que a desafio ta com seus dias contados na arrancada, se realmente eles se organizarem no tuning day e na arrancada (foda q eh 201 mts e sem cronometragem), provavelmente a desafio vai migrar pra lá… gosto da desafio, mais sou sincero eh um saco ve eles andando lá pra virar 15s....
o certo mesmo seria a desafio do tipo do r*cha tarumã, ou daki de cascavel ou londrina q paga um preão bemm justo e acessivel, a anda até consa (ou quebra.. hehe)... mais por aki vai demora acontecer isso...
-
?… frufa, eu falei com o filipe do dragsterbrasil.com e realmente a etapa está validada, tanto é que já liberaram a publicação dos tempos.
eu me foodi nessa, pois não marquei tempo. mas segundo palavras do próprio filipe, isso ainda vai dar muito pano pra manga.
a informação que eu tenho (não do filipe) é que foi a c.b.a. que passou por cima do acordo que fizemos no domingo com a força livre e f.p.a. e considerou vêlida em razão do regulamento desportivo, que considera 40% como prova conclu?da.
de novo: me fudi nessa.
ps: eu reconheci a babi de longe lá no autódromo, meu deus essa mol?r tem uns 2 mts de altura.
-
pq?
[snapback]485012[/snapback]
eu sou acostumada a trabalhar com gente preofissional, e que te tratam como tal… ai chega na arrancada, é só stress. um dos motivos que perdi o tesão de ir pro aic e ficar sexta, sab e domingo, como eu fiz durante anos.
ah, sim, eles enviaram os tempos de todas as categorias pra publicação. enviaram ontem de manhã já, e na press-release fala como se a etapa tivesse terminado.
-
eu nao sou fanatico por gm.. nao sou fa de motor nenhum…
mas eu cutuquei pq tem gente que acha que ap é o melhor motor do mundo.. o que mais rende.. o que mais tudo...
[snapback]484909[/snapback]
tem gente que
? alguém do forum???
se for por favor, cite os nicks e se possível dá quotes dos posts com isso que você postou.
existe uma grande diferença entre um motor que tem peças baratas e bastante gente que sabe preparar esse motor, além de receitas prontas e motores que tem um custo de preparação maior e pouca gente que tem conhecimento para fazer preparação desse motor.
espero que esse tipo de provocação não se repita.
estamo aqui em um ambiente saudável para fazer troca de informações e não provocações.
obrigado
-
eu sou acostumada a trabalhar com gente preofissional, e que te tratam como tal… ai chega na arrancada, é só stress. um dos motivos que perdi o tesão de ir pro aic e ficar sexta, sab e domingo, como eu fiz durante anos.
[snapback]485025[/snapback]
aff, achei que era só em sp q tinha falta de organização, sempre vi curitiba com um outro pa?s. pelo jeito não é mto diferente…
-
e cadá os honda????
[snapback]484882[/snapback]
presenti
huahuahuauha
mas sório agora…
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraca... quanta reclamação do pessoal de cwb..
e eu pensando que tudo funcionava feito relógio por lá.. como espectador, mesmo dentro dos boxes, tudo parece muito bem organizado.... foi a impressão que tive a uns 2 anos atrás quando tive oportunidade de comparecer ao evento...
fikei chateado por ver que a des mais atrapalha a vida de quem trabalha pra arrancada do que ajuda... entendia que a desafio servia como um incentivo a procura por preparação... nao trapalhadas e empaco no final do dia de quem leva realmente a coisa a sório...
bom... boa sorte ae a quem tá envolvido...
fluff... cuca fria homi
seal
-
eu sou acostumada a trabalhar com gente preofissional,…
trabalhou com seu creys?n?
zueira babi, o recado tá dado… realmente, arrancada eh uma bagunca hoje em dia.. e né so ai por baixo não...
-
reconheão o record o vicente na std mas na st ele esta totalmente fora do regulamento, vamos cair na real….nunca vi coletor de adm feito sob encomenda, eh permitido apenas o retrabalho em cima dum original(de linha de montagem)...parabens ao vicente na std mas na st nao reconheão record nenhum....
e tenho muita esperança q o 98 volte pras pistas..q pra quem nao sabe estorou o engate e o carro se foi pro barranco pt e o carro estava ca mini para andar na st....quando ele vim injetado o bixo vai pegar e tomara q seja logo....
valew e abraços
foto do motor do vicente
http://img468.imageshack.us/my.phpoimage=motorvicente8de.jpg
-
reconheão o record o vicente na std mas na st ele esta totalmente fora do regulamento, vamos cair na real….nunca vi coletor de adm feito sob encomenda, eh permitido apenas o retrabalho em cima dum original(de linha de montagem)...parabens ao vicente na std mas na st nao reconheão record nenhum....
e tenho muita esperança q o 98 volte pras pistas..q pra quem nao sabe estorou o engate e o carro se foi pro barranco pt e o carro estava ca mini para andar na st....quando ele vim injetado o bixo vai pegar e tomara q seja logo....
valew e abraços
foto do motor do vicente
http://img468.imageshack.us/my.phpoimage=motorvicente8de.jpg
[snapback]485368[/snapback]
? o que eu havia falado desde a outra etapa. este coletor a meu ver não tem nada de original, mas….
-
e vou te dizer viu… mérito e resultado incontestavel...
mas e aquele cabo de vela ali diferente dos demais é em tipo e em comprimento ?? e aquela entrada da borboleta pegando ar quente do radiador ??
pra gente ver como teoria eh diferente de pratica... o carro anda é sim.... tem coisa errada ? sim... faz diferença real se ajeitar ?? não tenho a menor idéia....
e aquele cacho de bomba e filtro pendurado embaixo do tanque é quase arrastando no chão é numa outra foto em outro topico aqui do pp... pode aquilo ?
-
e vou te dizer viu… mérito e resultado incontestavel...
mas e aquele cabo de vela ali diferente dos demais é em tipo e em comprimento ?? e aquela entrada da borboleta pegando ar quente do radiador ??
pra gente ver como teoria eh diferente de pratica... o carro anda é sim.... tem coisa errada ? sim... faz diferença real se ajeitar ?? não tenho a menor idéia....
e aquele cacho de bomba e filtro pendurado embaixo do tanque é quase arrastando no chão é numa outra foto em outro topico aqui do pp... pode aquilo ?
[snapback]485604[/snapback]
reparei o cabo diferente, reparei q os outros cabos são fininhos no isolamento externo, a borboleta pega ar quente e ainda por cima esse coletor magavilhoso deixa o primeiro cilindro looooonge da borboleta, ao passo q o quarto cilindro ta ali na boca.
podia ser melhor? podia. precisa agora melhorar? não, ja q ng anda junto com ele. imagino q ele tenha essas cartas na manga, mas só as ponha em prática qdo de fato precisar. no momento não vale a pena ficar soltanto macetes pros concorrentes verem e copiarem
a lance da(s?) bomba(s?) eu postei pra vc la no mecanica.
-
acabei de conversar com o rog?rio.
a etapa foi validada pela cba e não por eles.
amanhã as 14:00 vai ter uma reunião com alguns pilotos representando suas categorias na força livre para algumas reivindicações.
estão vindo 4 pilotos de são paulo. seria bom jutarmos o pessoal aqui de curitiba pra eleger alguém e ir lá participar disso, afinal, o que for decidido vai nos afetar diretamente.
-
aviso a todos que o vicente orige destruiu o recorde do cl?vis.
baixou de 12.9 pra 12.7 usando uma borboleta.
[snapback]484262[/snapback]
uma borboleta, pero no mucho …
na prática, quando a borboleta está aberta e o coletor já está cheio de ar, é a mesma coisa que 4 borboletas...
perguntei se podia fazer aquilo e o vicente respondeu que era coletor original com retrabalho livre ... o cara tá andando com o regulamento debaixo do braão literalmente.. ehehehe
-
uma borboleta, pero no mucho …
na prática, quando a borboleta está aberta e o coletor já está cheio de ar, é a mesma coisa que 4 borboletas...
perguntei se podia fazer aquilo e o vicente respondeu que era coletor original com retrabalho livre ... o cara tá andando com o regulamento debaixo do braão literalmente.. ehehehe
[snapback]486866[/snapback]
?… a flange da borboleta e as do cabeçote são as originais, retrabalhadas é claro... deve ter mais alguma coisa... hehehehe