Motor travado? 2.0 gm aspirado
-
pessoal, blz??
tava acertando o ponto e a mistura agora pouco, e do nada fez um "fiii" e o motor parou.
correia ta certa, tentei dar uma partida uns 10 min dps, mas tava pesado. engatei 5º marcha, levantei a roda e virei ela, e o motor girou….
é tudo zero, pistão zero, aneis zero, bomba do 16v, óleo sintetico, 14:1 de taxa (e100)
a mistura com a wb na hora tava em 0.90, e o ponto fixo em 12º
no painel indicava estar 2/4 quente, não tava tão quente assim.
travou e detonou tudo?
-
tente desligar a bobina e tirar as velas e bater arranque p ver se gira facil….
-
oleo sintetico, mas com as caracteristicas corretas para o motor?
-
uma vez o meu fez isso mas foi porque nao subiu oleo, eu na teimosia subi o giro pra 2000rpm pra ver se dava pressao na mesma hora o motor caiu pra 0 e nao virou …. esperei um tempo para esfriar (e alargar) dei uns trancos de 5 marchas (tipo engatei e empurrei uns 3metros) e liguei.
nao foi ponto que travou o motor.
só se vc saiu botando ponto direto sem sentir pra acertar deu uma pre ignicao muito forte segurou morreu e vc esqueceu de voltar o ponto
-
acho q o milan disse tudo, tente atrasar o ponto p ver se o motor gira.
alias quero agradecer a tados pelo site…foi atraves deste q acertei uma parati turbo, sou mecanico mas nunca tinha montado um turbo sozinho,
e o carro ficou perfeito mexi apenas 2 vezes no carburador e ja cheguei no acerto, passei no dina e o carro ficou perfeito de sonda, a lenta nem parece de um turbo,
parece um aspirado original, usei tbm muitas dicas do milan, o carro sobe muito bem...
valeu...
-
alias quero agradecer a tados pelo site…foi atraves deste q acertei uma parati turbo, sou mecanico mas nunca tinha montado um turbo sozinho,
e o carro ficou perfeito mexi apenas 2 vezes no carburador e ja cheguei no acerto, passei no dina e o carro ficou perfeito de sonda, a lenta nem parece de um turbo,
parece um aspirado original, usei tbm muitas dicas do milan, o carro sobe muito bem...
valeu...
xd vlw tamo junto
-
valeu...
sem duvida o milan ajuda muito...
-
vc monto o motor agora? primeira funcionada??