Chefe da ferrari se irrita com declarações de ecclestone
-

o chefão da f1, bernie ecclestone, arranjou numa confusão com o atual chefe de equipe da ferrari, maurizio arrivabene. a razão foi que o octogenário dirigente julga que o italiano é um grande personagem, mas para ele próprio e não para a categoria.
na esteira de declarações polêmicas como preferir ver a f1 se exibindo para senhores de 70 anos de idade e que nem nico rosberg e nem sebastian vettel são bons promotores para a categoria, ecclestone quis dizer que muitos dos atuais chefes de equipe sequer seriam reconhecidos fora das pistas.
a fala de bernie ganhou um comentário irritado de arrivabene, que antes de dirigir a ferrari, era executivo da phillip morris na itália. a empresa é fabricante do cigarro marlboro, que por muitos anos patrocinou o time de maranello.
“pode dizer ao sr. ecclestone que ele pode tirar a minha credencial amanhã de manhã se quiser. se ele não gosta de mim, tudo bem, o que eu posso fazer? não vou mudar porque ele está me pedindo para mudar”, disparou.
“com todo o respeito, não tenho que responder a bernie pelo o que faço, mas a (sergio) marchionne. se bernie tem dúvidas do meu jeito de trabalhar, deve falar com a equipe”, concluiu.