Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda projeto palio fire turbo

Ajuda projeto palio fire turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 5 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #2

    cara deixa te fazer uma pergunta?

    vc comprou um carro 0km 1.0 que é pra economia e agora quer turbinar o carro (nem fez todas as revisoes ainda?????????)

    tipo, eu nao turbinaria seu carro, nao é menosprezando… mas esse carro literalmente nao foi feito pra isso.

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Ivan Perin
      escreveu em última edição por
      #3

      o carro não é meu, é de um amigo.

      e a economia não vai importar muito… blz

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #4

        rsrsrs que doidera…. po é que fire as bielas nao sao "muito boas" pra isso... primeira coisa a se ver. deixa a galera dizer ai que nego deve trer algum esquema

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #5

          solucao complicada: turbinar. dor de cabeca.

          solucao simples: vende e compra um palio etork.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo1.8mi
            escreveu em última edição por
            #6

            um carro com 7.000km da até dó turbinar, mais facil mesmo trocar de carro.. nem tanto pela potência e tal, mas pelo estado do carro.. kkkkk

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nando Moura
              escreveu em última edição por
              #7

              cara concordo com os brother a cima, mas se vc acha viavel turbinar ele, vai uma receita que eu faria, ja fiz, e ficou bom, mantenha a injeção 100% original, use uma pandu pulser plus que vai te servir tanto como clamper para o acelerador eletronico, quanto para gerenciar uma banca de bicos para pressão positiva, mas não esqueça que seu motor continua sendo 1000, não ache que vai chegar a grandes calarias, mas uns 130, 140 cv chega sem muita dor de cabeça….

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Ivan Perin
                escreveu em última edição por
                #8

                valeu a todos pelas dicas.

                mas o seguinte eh q o carro eh de cliente e nao meu.

                soh preciso de umas informaçoes e ajudas…

                fernando moura 130 cv eh oq pretendo.

                mas sera q o fire aguenta?

                e com a pandu fica bom de lenta e tals?

                e a luz da injeçao nao vai acender?

                obrigado

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  valeu a todos pelas dicas.

                  mas o seguinte eh q o carro eh de cliente e nao meu.

                  soh preciso de umas informaçoes e ajudas…

                  fernando moura 130 cv eh oq pretendo.

                  mas sera q o fire aguenta?

                  e com a pandu fica bom de lenta e tals?

                  e a luz da injeçao nao vai acender?

                  obrigado

                  sinceramente, creio que aguente menos que isso ainda..... tipo  vai botar uma biela mais forte?? o problema ai sao as bielas....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    para um motor com 12,15:1 de taxa, acho que 0,6 bar seria no limite já. nao esperaria mais que 110-120cv nessas condições.

                    lembrando que nos dias atuais tem uma infinidade de motores 1.6 rodando com essa potencia ou até mais pelas ruas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sinceramente, nem 0,6… pois 0,6 com essa taxa ja vai uma taxa dinamica razoavel, com a bielinha pé de galinha da fire, acredito que nao vai prestar....

                      tipo um dos motivos que nao botaria turbo em 1.0 é isso, além de que, acho muito "vergonhoso" o cara chegar espirrando  e tomar pau de um hb20 original com calota de prastico

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo1.8mi
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        lembrei desse topico quando vi isso…

                        https://www.facebook.com/revistafullpower/photos/a.210434642357757.57007.181598918574663/923152887752592/?type=1

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Ivan Perin
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          muito top isso ricardo, axo q vou partir pra isso msm…

                          mas como sera q funciona a parte de alimentaçao?

                          valeu

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários