Barra anti torção duvidas
-
eai galera queria saber de vcs tenho um gol 88/89 turbo e racho a parade corta fogo ali perto dos pedais queria saber se eu colocar a barra da ag q segura o cambio e elemina o coxinho de cambio se essa rachadura n ia se abri mais até eu arruma um funileiro bom pra fazer essa solda
então amigo resolve sim, mais é bom colocar encima tbm!
tenho um voyage turbo e já rachou 3 vezes,kkkkk…..
enquanto eu não coloquei não parou!
-
eai galera queria saber de vcs tenho um gol 88/89 turbo e racho a parade corta fogo ali perto dos pedais queria saber se eu colocar a barra da ag q segura o cambio e elemina o coxinho de cambio se essa rachadura n ia se abri mais até eu arruma um funileiro bom pra fazer essa solda
assim bota uma superior e uma inferior e preste atencao nos coxins… mesmo com isso eu rachei a frente e rachei o suporte do calço do motor por usar calco incorreto.
-
então eh melhor eu colocar a de cima tambem mais da pra aguenta ate o fim do ano sera ?
nao cara, a de cima é a mais importante de todas. pois quando torce torce justamnete na presa do amortecedor.
mas tipo… se ta rachado faz logo pois qualquer trepidacao , pancada, puxada, curva forte vai aumentar at~e ficar bem feio a parada.
assim, o esforço do carro é grande ainda mais pra um vw que tem lataria fraca, ja vi carro que quando fazia curva vuado abria a mala, pra ter ideia o quanto torce