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Cabeçote golf 1.6 cross flow

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
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    #1

    pessoal… talvez eu tenha a oportunidade de fisgar um cabeçote de golf 2.0 2003 ki foi destruido em um desses pt da vida... bom... o neogcio é o seguinte... vale a pena investir um $$$ nesse cabeçote apesar dele ser 8vó algum problema de adapta?ao com ele? qual a compatibilidade dele com o coletor de escape do ap comum? melhor ketar e pegar um cross flow de golf 2.0 ap mesmo??

    levando em conta ki o preão ki eu vo pegar esse cabeçote jah ki é de brother é :fppt:

    valeus

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
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      #2

      cara depende do preco to interessado, eu tenho um golf so q é 1.6 eu teria interesse nesse coletor q no 2.0 é de metal pelo q sei

      me diz qnt estao pedindo, qq coisa te mando o meu 1.6 se o preco estiver ao meu alcance

      qnt a colocar esse cabecote, nao teria q mudar muita coisa em admissao?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #3

        isso ki eu keria saber… ki olhando o carro do meu pai hje a noite.. um gol g3 1.0 ea111 os coletores de admissao e escape sao de lados inversos do meu... ai nem tem como mesmo de fazer... sobre o coletor de admissao... hummm vai vir tudo junto no cabeçao... :fppt:

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #4

          todo golf 2.0 tem cabeçote com fluxo cruzado…

          eu acho, veja bem, acho que não tem muito problema de adaptação não...talvez tenha q mexer no distribuidor por causa do coletor de admissão...

          semcontrole: o cabeçote do 1.6 é completamente diferente do 2.0, o coletor de 1 não serve no outro e vice-versa...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #5

            eita quarteto

            ? q eu vi todo mundo q tem esse 1.6sr ao turbar pega o coletor de admissao do 2.0 q é metalico e assim suporta pressao

            e veja bem o original 1.6 é ruim de mais…o meu aspirado original conseguiu abrir uma folga entre as duas pecas e ficou assoviando por longo tempo até eu identificar de onde vinha

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #6

              eita quarteto

              ? q eu vi todo mundo q tem esse 1.6sr ao turbar pega o coletor de admissao do 2.0 q é metalico e assim suporta pressao

              e veja bem o original 1.6 é ruim de mais…o meu aspirado original conseguiu abrir uma folga entre as duas pecas e ficou assoviando por longo tempo até eu identificar de onde vinha

              [snapback]486815[/snapback]

              vc tem certeza disso?

              o pessoal usa e é plug and play???

              arruma umas fotos desse 1.6 sr com coletor do 2.0 q eu quero ver, principalmente do encaixe dele no cabeçote…

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #7

                ? nakela né so ouvi todo mundo dizer

                assim como numa comunidade nesse iogurti da vida qnd eu entrava tava la quem tem o sr recomendando jamais turbar pois pecas sao absurdamente caras….

                eu sem do ao descobrir o problema meti a lixa nos 2 lados da peca de modo a tirar uma leve rebarba q impedia o assentamento

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  entre o ouvi dizer e o fazer mesmo tem ma dist?ncia boa…hehehehe..

                  eu tinha um colega q já teve um sr 1.6 turbo...andava com 1.2 bar, usava bico extra + his e não tinha estratégia de atraso de ponto....andave bem legal e usava coletor de pl?stico...esse eu tive a oportunidade de andar de carona e ajudar nos ajustes...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nossa me surpreende tamanha a pressao e nao ter atraso, nada nada ja tem 10,5 ou 10,3 de taxa, fora essa pressao no coletor de plastico….so o meu q foi safado de abrir espaco entre as 2 pecas mesmo.....

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      os coletores sao os mesmos sim e da certo de instalar de boa, tem um colega aki q tem um pra vender, mas ker r$ 400,00 :fppt:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        nossa me surpreende tamanha a pressao e nao ter atraso, nada nada ja tem 10,5 ou 10,3 de taxa, fora essa pressao no coletor de plastico….so o meu q foi safado de abrir espaco entre as 2 pecas mesmo.....

                        [snapback]486842[/snapback]

                        ele era completamente doido…hehehe...

                        na maioria do tempo ele andava de boa, mas qdo ele apertava o pedal da direita era pra valer...nem ele sabe como o motor não explodiu :fppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          mas entao… e talz bla bla bla... vale eu pegar o coletor pro meu carro? pq na real.. ele vai sair 450 reais completo... entao tah absurdo de barato... o 1? problema ki eu vejo é que... no gol 1.0 ea 111 a saida do escape é na direita (olhando o carro de frente...) so isso jah impossibilita a montagem...

                          axo ki vou comprar so pra vender as partes...

                          e ainda tem a tbi eletronica... hummmmmmm tenso

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            mas entao… e talz bla bla bla... vale eu pegar o coletor pro meu carro? pq na real.. ele vai sair 450 reais completo... entao tah absurdo de barato... o 1? problema ki eu vejo é que... no gol 1.0 ea 111 a saida do escape é na direita (olhando o carro de frente...) so isso jah impossibilita a montagem...

                            axo ki vou comprar so pra vender as partes...

                            e ainda tem a tbi eletronica... hummmmmmm tenso

                            [snapback]487015[/snapback]

                            e o q tem a ver o ea 111 com o seu caso? não entendi…o motor não é o mesmo do seu...

                            o escape do cabeçote cross vai sair exatamente pelo mesmo lugar aonde sai o escape do ap normal

                            o coletor de admissão nesse caso rola de usar q não pega no hidrovócuo...

                            mais alguma dúvida de q cabe de boa?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              qnt mais vejo, mais me espanto…os caras sao ninjas.....

                              de qq forma ja q vai pegar por um preco camarada e quiser estudar um preco campeao nesse coletor ai eu me interesso, mas no nele....a minha tbi no caso é normal de cabo ainda....

                              q ano mesmo é o golf de onde estao vindo as pecas, é q agora com essa de cabe nao cabe eu fiquei na duvida pq o meu é 1.6 sr o motor alemao ainda o ea113

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                esses coletores de admissao para golf fluxo cruzado tem ( tinha qdo eu tava procurando ) novo no crestana por 350,00.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  valeu gili, preco interessante

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    e o q tem a ver o ea 111 com o seu caso? não entendi…o motor não é o mesmo do seu...

                                    o escape do cabeçote cross vai sair exatamente pelo mesmo lugar aonde sai o escape do ap normal

                                    o coletor de admissão nesse caso rola de usar q não pega no hidrovócuo...

                                    mais alguma dúvida de q cabe de boa?

                                    [snapback]487022[/snapback]

                                    o probls é que o golf ki eu toh vendo o cabeçote é um 2.0 ea 113 2003 … se fosse ap dos golfs antigos ele jah tava era montado no carro ... ate pra 1.8 eu passava a saveiro (tem uma loja de peças fexando aki do lado de ksa... conjunto metal leve 1.8 com aneis tah saindo 98 r$)

                                    ai esse é o problema ... com esse cabeçote ae era trankilo... enquianto isso o do ea113 é bem diferente

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
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                                      #18

                                      até onde eu sei é compatével…

                                      a diferença é q além de crossflow, o distribuidor fica encravado no cabeçote e é ligadono comando de válvulas...isso vc vai ter q ver como fazer...

                                      se vc tiver em dúvida da compatibilidade, arruma uma junta desse motor e compara com uma de ap normal...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        ? pessoal fui la ver o coletor… os lados de escape e admissao sao diferentes comparados aos 20v dos audis e golfs... olhando de frente o escape fica a direita.. entao... jah era... colocar tem como sim .. mas fica muito dificil $$$$$ a adapta?ao do escape ... mais em conta é procurar um cross flow de ap mesmo...

                                        se alguem tiver ae dah um toque e qual os macetes pra instalar... (bate mesmo no capo dos g1? ) ( o 4x1 aproveita?)

                                        dar um up na saveiro.. deixar ela 1.8 aspro cross ia ficar legal...

                                        1 Resposta Última resposta

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