Golf 97 2.0 turbo x ponto



  • golf glx  2.0 std 4 bicos vectra 2.2 1 bico branco suplementar monza  turbina master power .50/63 fueltech racepro-1fi pretendo andar entre 0,8 e 1kg preciso de uma ajuda pra acertar o ponto de ignição aqui na fueltech ou se o que eu botei está bom rpm - ponto 500     15.00 1000   17.00 1500   19.00 2000   22.00 2500   24.00 3000   25.00 3500   27.00 4000   29.00 4500   29.00 5000   29.00 5500   28.00 6000   25.00 6500   24.00 7000   23.00


  • se não for forjado pode usar esse mapa rpm x ponto 500 - 19 1000 -17 1500 - 20 2000 - 23 2500 - 26 3000 - 29 3500 - 32 4000 - 32 . . . . 7000 - 32 map x ponto -0,9 - 9 -0,8 - 8 -0,7 - 7 -0,6 - 6 -0,5 - 5 -0,4 - 4 -0,3 -3 -0,2 - 2 -0,1 - 1 0,0 - 0 0,2 - -2 0,4 - -4 0,6 - -6 0,8 - -8 1 - -10


  • golf com 1 bar sem forjar na .50 usando ponto 32?????¿¿ tem certeza que é isso?


  • > se não for forjado pode usar esse mapa > > rpm x ponto > > 500 - 19 > > 1000 -17 > > 1500 - 20 > > 2000 - 23 > > 2500 - 26 > > 3000 - 29 > > 3500 - 32 > > 4000 - 32 > > . > > . > > . > > . > > 7000 - 32 > > map x ponto > > -0,9 - 9 > > -0,8 - 8 > > -0,7 - 7 > > -0,6 - 6 > > -0,5 - 5 > > -0,4 - 4 > > -0,3 -3 > > -0,2 - 2 > > -0,1 - 1 > > 0,0 - 0 > > 0,2 - -2 > > 0,4 - -4 > > 0,6 - -6 > > 0,8 - -8 > > 1 - -10 vou testar aqui e digo como ficou mano, vlw


  • > golf com 1 bar sem forjar na .50 usando ponto 32?????¿¿ > > tem certeza que é isso? alguma sugestão amigo é abraços


  • o milan o cara falou 32 de ponto final, mas tem a correção por pressão…. no caso com 1 bar vai descontar 10º ai fica = a 22º...


  • ah simsim… interpretei errado, sem a correcao... por isso achei que era muito. mas ai 22 ja nao fica pouco? rs seila até 24 nao rola tranquilo?


  • dei uma testada e ficou bom com esse mapa que o flavio passou


  • > dei uma testada e ficou bom com esse mapa que o flavio passou show, soh ve o lance de ponto que cada grauzinho da uma diferenca grande em hp


  • > > dei uma testada e ficou bom com esse mapa que o flavio passou > > show, soh ve o lance de ponto que cada grauzinho da uma diferenca grande em hp meu azulão ta na garagem agora pois embreagem foi pro pau e a ré quebrou , a tarde vou no shopping 'ferro velho' comprar outra caixa . e a embreagem to em duvida se boto original luk ou boto apenas o disco de ceramica e dou mais carga no plato original, será que fica bom ?  foda que a embreagem original ta entre 500 - 600\. o disco de ceramica já tenho aqui em casa


  • sei nao esse grauzinho no ponto hem… lembra q eh 10,5 a taxa.


  • > > > dei uma testada e ficou bom com esse mapa que o flavio passou > > > > show, soh ve o lance de ponto que cada grauzinho da uma diferenca grande em hp > > meu azulão ta na garagem agora pois embreagem foi pro pau e a ré quebrou , a tarde vou no shopping 'ferro velho' comprar outra caixa . e a embreagem to em duvida se boto original luk ou boto apenas o disco de ceramica e dou mais carga no plato original, será que fica bom ?  > > foda que a embreagem original ta entre 500 - 600\. o disco de ceramica já tenho aqui em casa sem duvida ceramica. caramba como vc quebrou a re?????? sobre o ponto esse golf aqui nego monta até limite de 24 graus….  mas o que eu vi estourar foi ponto 28 ou seja, 28 sem duvida quebra =d


  • 7000 tem 32 de ponto caso nao haja pressao… a correção por pressao no mapa chega a cair pra 22. vou te contar, um ex frequentador aqui do pp tinha um carro identico turbo com .50 que o que ele mais gostava era andar de final. o carro era muito bem acertado, ou seja, tinha potencia. desistiu do projeto apos ter que trocar umas 5 vezes caixas de cambio, que por sinal é cara mesmo em desmanche e uma forjada era mais cara que o carro, se bem que isso tem uns 10 anos, não sei se as empresas hoje em dia arrumaram "solução adequada" para isso. os unicos carros de "alto padrao" acessiveis (preço) que conheco que aguentam potencia de sobra sem se preocupar com cambio é o gol gti 16v, audi 1.8t e tempra turbo.... esses podem descelhe pau que o cambio nnunca vi abrir.... eu tenho um projeto pessoal de ter um eclipse gst com alta potencia um dia, mais nessa epoca de crize não estou nem conseguindo returbinar meu golzinho ainda kkkkkkkkkkkk


  • > sei nao esse grauzinho no ponto hem… lembra q eh 10,5 a taxa. sugestão ? > > > > dei uma testada e ficou bom com esse mapa que o flavio passou > > > > > > show, soh ve o lance de ponto que cada grauzinho da uma diferenca grande em hp > > > > meu azulão ta na garagem agora pois embreagem foi pro pau e a ré quebrou , a tarde vou no shopping 'ferro velho' comprar outra caixa . e a embreagem to em duvida se boto original luk ou boto apenas o disco de ceramica e dou mais carga no plato original, será que fica bom ?  > > > > foda que a embreagem original ta entre 500 - 600\. o disco de ceramica já tenho aqui em casa > > sem duvida ceramica. > > caramba como vc quebrou a re?????? > > sobre o ponto esse golf aqui nego monta até limite de 24 graus....  mas o que eu vi estourar foi ponto 28 ou seja, 28 sem duvida quebra =d fui brincar na praia de ré e fazer uns zerinho e calçou a roda em uma parte firme kkkkk . > 7000 tem 32 de ponto caso nao haja pressao... a correção por pressao no mapa chega a cair pra 22. > > vou te contar, um ex frequentador aqui do pp tinha um carro identico turbo com .50 que o que ele mais gostava era andar de final. o carro era muito bem acertado, ou seja, tinha potencia. > > desistiu do projeto apos ter que trocar umas 5 vezes caixas de cambio, que por sinal é cara mesmo em desmanche e uma forjada era mais cara que o carro, se bem que isso tem uns 10 anos, não sei se as empresas hoje em dia arrumaram "solução adequada" para isso. > > os unicos carros de "alto padrao" acessiveis (preço) que conheco que aguentam potencia de sobra sem se preocupar com cambio é o gol gti 16v, audi 1.8t e tempra turbo.... esses podem descelhe pau que o cambio nnunca vi abrir.... > > eu tenho um projeto pessoal de ter um eclipse gst com alta potencia um dia, mais nessa epoca de crize não estou nem conseguindo returbinar meu golzinho ainda kkkkkkkkkkkk esse cambio do golf é um lixo mesmo, próximo up que eu forjar o motor vou por o cambio do polo classic ou do logus  tem nego rodando com 2 kg nesses cambio e ta show


  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po derrotas em pegas, tive muitas rs. assim o cambio do polo é curtinho, maximo é 200 se nao me falha a  emmoria.. é tipo pv…  eu n colocaria isso n.

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