Adaptação de painel
-
possivel ?. agora se será facil ou dificil aí tem que ver o ance dos sensores, e talvez até da ie.
numa dessa, já coloca um do s3. putz vi o s3 do seu char?, adriano blattner, q painel loco, vermelho com o ponteiro branco, lindo.
mas vc quer o painel completo, digo com o console tbm, ou só o painel de insstrumentos???
em sp… pode tentar a leandrini (www.leandrini.com.br) o trampo dele é bonito.
mas numa dessa, pense na possibilidade de fazer um painel so com manometros da autometer, personalizado... ficaria show.
-
depois que vi um jetta mk2 com o interior completo de porsche, não duvido de mais nada.
-
a velobakar faz milagres amigos ahhhhh e dinheiro tmb….
-
-
possivel ?. agora se será facil ou dificil aí tem que ver o ance dos sensores, e talvez até da ie.
numa dessa, já coloca um do s3. putz vi o s3 do seu char?, adriano blattner, q painel loco, vermelho com o ponteiro branco, lindo.
mas vc quer o painel completo, digo com o console tbm, ou só o painel de insstrumentos???
em sp… pode tentar a leandrini (www.leandrini.com.br) o trampo dele é bonito.
mas numa dessa, pense na possibilidade de fazer um painel so com manometros da autometer, personalizado... ficaria show.
[snapback]487732[/snapback]
pena que a autometer é uma das poucas que farbicam veloc?metro
-
depois do golf mk2, acho q é isos memso, com inteior de audi tt, ficou sinistro, eu tinha curtido, postaram aki no forum pp mesmo.
[snapback]488349[/snapback]
e aí, zorlac??? vi o site da leandrini h? alguns dias. e, ali?s, foi nesse site que pude ver o painel do golf gti vr6 e ter, então, essa idéia. quando eu pegar o meu carro na overspeed, antes de traz?-lo de volta a minha cidade, levo-o para eles (leandrini) verem o que é possível fazer em termos de personalização do interior. na realidade, gostaria, também, de dar mais uma personalizada no motor. ficaria mais bonito ainda, você não acha??? abraços
-
tirei do fórum santana clube do brasil
[snapback]487939[/snapback]
cara, muito bonitas as fotos desse motor. aí sim dá gosto você dá uma fu?ada no motor e, depois, fazer um acabamento desses. na minha opinião, toda preparação de motor deveria vir acompanhada de uma bela personalização do coração da m?quina. abraços
-
a velobakar faz milagres amigos ahhhhh e dinheiro tmb….
[snapback]487777[/snapback]
valeu mesmo pela dica. estou olhando este o site desta loja e vejo que ela é riquêssima em opções. e o mais interessante de tudo é que essa loja fica pertinho do hotel onde me hospedo quando vou a são paulo; na realidade, ambos ficam na mesma rua. abraços e, mais uma vez, valeu pela dica