Gol g3



  • eae galera faz tempo que nao apareco aqui kkkk eu tinha feito um post de um astra que iria turbinar mas acabei me desfazendo por uns motivos e peguei um gol g3 16v pois bem o motor foi pro saco 😢😢😢 triste eu sei fazer oq kkk mas nao quero me deafazer dele quero colocar um motor ap 1.6 ou 1.8 se alguem tiver ou souber de quem tem o ap 1.6 ou 1.8 4 bicos injecao me da um toque por favor aaaa e claro se voce tem alguma opiniao por favor deixa ai pq como todos estou aqui pra aprender e quero turbinar ele tbm oque voces me dizem ?


  • > eae galera faz tempo que nao apareco aqui kkkk eu tinha feito um post de um astra que iria turbinar mas acabei me desfazendo por uns motivos e peguei um gol g3 16v pois bem o motor foi pro saco triste eu sei fazer oq kkk mas nao quero me deafazer dele quero colocar um motor ap 1.6 ou 1.8 se alguem tiver ou souber de quem tem o ap 1.6 ou 1.8 4 bicos injecao me da um toque por favor aaaa e claro se voce tem alguma opiniao por favor deixa ai pq como todos estou aqui pra aprender e quero turbinar ele tbm oque voces me dizem ? olha amigo, trocar o motor dá (porem acho que tem que rever muita coisa dos suportes… (quadro motor etc) nao sei exatamente mas acho que é igual o escort cht e ap, era totalmente diferente pra trocar o motor apesar de ser o mesmo carro era muito trabalho. agora se a afirmacao acima for falsa e de pra trocar sem maiores problemas,  eu creio que vc nao deva turbinar esse gol 1.0 16v. a estrutura dele nao vai aguentar n. só se for um turbo levinho mas acho dificil isso com um motor 1.8 injetado e turbo, vc n vai querer por isso com 0,5 bar


  • > > eae galera faz tempo que nao apareco aqui kkkk eu tinha feito um post de um astra que iria turbinar mas acabei me desfazendo por uns motivos e peguei um gol g3 16v pois bem o motor foi pro saco triste eu sei fazer oq kkk mas nao quero me deafazer dele quero colocar um motor ap 1.6 ou 1.8 se alguem tiver ou souber de quem tem o ap 1.6 ou 1.8 4 bicos injecao me da um toque por favor aaaa e claro se voce tem alguma opiniao por favor deixa ai pq como todos estou aqui pra aprender e quero turbinar ele tbm oque voces me dizem ? > >   > > olha amigo, trocar o motor dá (porem acho que tem que rever muita coisa dos suportes… (quadro motor etc) nao sei exatamente mas acho que é igual o escort cht e ap, era totalmente diferente pra trocar o motor apesar de ser o mesmo carro era muito trabalho. > >   > >   > > agora se a afirmacao acima for falsa e de pra trocar sem maiores problemas,  eu creio que vc nao deva turbinar esse gol 1.0 16v. > > a estrutura dele nao vai aguentar n. > >   > > só se for um turbo levinho mas acho dificil isso com um motor 1.8 injetado e turbo, vc n vai querer por isso com 0,5 bar entao man diz meu mrcanico que é tranquilo e o motor serve sim aaa e nao quero turbinar o 1.0 16v nao, vou colocar um ap 1.6 ou 1.8 ai sim turbinar tendeu


  • > > eae galera faz tempo que nao apareco aqui kkkk eu tinha feito um post de um astra que iria turbinar mas acabei me desfazendo por uns motivos e peguei um gol g3 16v pois bem o motor foi pro saco triste eu sei fazer oq kkk mas nao quero me deafazer dele quero colocar um motor ap 1.6 ou 1.8 se alguem tiver ou souber de quem tem o ap 1.6 ou 1.8 4 bicos injecao me da um toque por favor aaaa e claro se voce tem alguma opiniao por favor deixa ai pq como todos estou aqui pra aprender e quero turbinar ele tbm oque voces me dizem ? > > olha amigo, trocar o motor dá (porem acho que tem que rever muita coisa dos suportes… (quadro motor etc) nao sei exatamente mas acho que é igual o escort cht e ap, era totalmente diferente pra trocar o motor apesar de ser o mesmo carro era muito trabalho. > > agora se a afirmacao acima for falsa e de pra trocar sem maiores problemas,  eu creio que vc nao deva turbinar esse gol 1.0 16v. > > a estrutura dele nao vai aguentar n. > > só se for um turbo levinho mas acho dificil isso com um motor 1.8 injetado e turbo, vc n vai querer por isso com 0,5 bar milan, na verdade, se o 1.0 16v dele for a versão turbo ele tem um reforço maior que os ap originais em questão de homocineticas, eixos e semi-eixo. quanto a estrutura, é fragil como qualquer gol original, seja ap ou at. se for turbinar, um bom reforço estrutural, recalibraçao de freios e suspensão será sempre uma boa pedida.


  • jordai: sim amigo entendi, mas isso que justamente quis dizer… duvido que vc vá querer andar com um apzao 1.8  com meio barzinho rsrsrs...  vai querer socar 1 bar ali na semana seguinte, e estamos falando de uma paulada bem maior que o 1.0 16v mutante: sim, mas pelo que entendi é o 1.0 normal... e (nao sei se sao todas as versoes) o gol 1.0 é uma estrutura mais fraca que o 1.6 em diante. lembro que até na concessionaria os tapetes do 1.0 eram diferentes e mais leves que o 1.6\. É uma informacao ridicula e inacreditavel, mas acredite, é verdade rs se for o caso acredito que nao seja a mesma estrutura. É um acso a se ver, tem um aqui 1.0 16v e realmente eu nunca reparei na firmeza dele ele si, mas lembrando as vezes que mexi no motor e olhei a lataria é "muito simples"

Entre para responder