Nova injeção eletronica nacional
-
o modulo tem 3 saidas de ignicao, uma para conta-giros (ou modulo hall) e outras 2 para saida estatica… portanto se forem utilizadas bobinas com amplificacao interna, essas saidas serao ligadas diretamente nas bobinas (como acontece com as do corsa). se as bobinas forem comuns, deve-se usar um modulo hall para cada bobina.
para utilizar a roda fonica, o expansor externo é necessario.
o uso da roda fonica nao implica necessariamente no uso de ignicao estatica, pois pode usar roda+distribuidor (mas sem o sensor hall).
se o motor ja tem roda fonica, precisa somente do expansor e informar ao modulo que está sendo usada a roda.
h? uma foto no site, na pogina principal.
-
ks ele estava se referindo ao knoc sensor
[snapback]489094[/snapback]
nao ha suporte para o ks na versao atual, mas h? entradas analogicas que futuramente podem comportar tal sistema.
falando especificamente do meu carro, ford focus, ele tem uma bobina dupla dentro do mesmo encapsulamento. seria necessário o sensor hall? ou só a roda fúnica?
[snapback]489102[/snapback]
somente a roda é necessaria.
-
a motor spice… tem uma injeção desta...
o mauricio... q tem um gts aki do rio... ta usando ela..
controlando 8 bicos ... ... borboleta d omega.. um absurdo..
feito lá na mechanics... e regulado pelo henrique e pele proprio sergio(desenvolvedor dos produtos motor spice)
[snapback]488402[/snapback]
ontem eu conversando com o dono do carro o mauricio…
? cadastrado aki tb... acredito q o nome do usuario dele aki seja polosemmola
? fantastica a injeção...
anderson... vale a pena bater um papo com ele..
? aki do rio tb... e o sergio (motor spice) tb é do rio...
entao.. ta tudo por aki sendo desenvolvido.. e bem desenvolvido
-
teria alguma especie de booster controller pra ser implementada na injeção…
tem pré corte e corte ???
kleber
-
ontem eu conversando com o dono do carro o mauricio…
? cadastrado aki tb... acredito q o nome do usuario dele aki seja polosemmola
? fantastica a injeção...
anderson... vale a pena bater um papo com ele..
? aki do rio tb... e o sergio (motor spice) tb é do rio...
entao.. ta tudo por aki sendo desenvolvido.. e bem desenvolvido
[snapback]489174[/snapback]
eu conheão o sergio, realmente ele é um cara muito qualificado, outro dia ate falamos mal de um produto motorspice aqui, mas quero deixar claro q foi somente daquele (batedor de bico sem ajuste algum) e que já é fora de linha a algum tempo.
o sergio esta mesmo fazendo essa injeção nova e esta ate procurando gente para testar. segundo relatos de amigos, tudo que vc pedir ele agrega na injeção. eu não me ofereão de cobaia pq já não tenho mais tempo para esse tipo de coisa, hoje tenho q dar tacadas certas e rapidas. :-)