Trazeira está abaixando
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as molas segura o carro p/ cima, o amortecedor é p/ não deixar (qdo se abaixa o carro) as molas subirem duma vez…
a proposito que carro é o seu??
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carro dele é um gol caixa turbo
[]s
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a mola q é responsável pela altura do carro….o amortecedor freia o movimento da mola qdo ela começa a oscilar pq passou em uma ondulação..
se o carro está baixando e sambando qdo passa no quebra mola, é sintoma de q as molas traseiras estão perdendo a carga e os amortecedores estão sem ação....
reveja isso logo pq essa situação é bem perigosa...
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desmontei agora, os amortecedores na mão parecem estar bons, já as molas eu consigo abaixar um pouco com o peso do corpo, mas acho que vou levar numa loja pra ver direito, depois acabo tendo dois trabalho de montar e desmontar… valeu gente
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com um tempo a mola cede, fica cansada
mas isso acontece geralmente por uma sobrecarga q o amortecedor não conseguiu segurar
sei lá, não mando bem sobre isso
[]s
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gente, vamos lá coloquei mola nova e o problema continua, estava notando que as rodas trazeira tem espaços diferentes entra a roda e a carroceria, parece que a furação do eixo é diferente, entaum por isso que quando eu passo numa ondulação o carro dá uma sambada será que é isso? eutroquei só troquei a mola porque o amortecedor está bom, tem pressão de retorno
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gente, vamos lá coloquei mola nova e o problema continua, estava notando que as rodas trazeira tem espaços diferentes entra a roda e a carroceria, parece que a furação do eixo é diferente, entaum por isso que quando eu passo numa ondulação o carro dá uma sambada será que é isso? eutroquei só troquei a mola porque o amortecedor está bom, tem pressão de retorno
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essa sambada é buxa da suspensao..