Trazeira está abaixando
-
isso..onde vai o eixo no assoalho…
se o carro samba pro lado, é isso...
se samba pra cima e pra baixo, amortecedor..
[snapback]488851[/snapback]
nem sempre, o meu tbein tava sambando pros lados e achei q fosse isso, comprei duas novas e nao adiantou nada, dae q notei q as rodas traseiras estavam com folgas, como se estivessem com os parafusos soltos, dae vi q os rolamentos traseiros estavam ruins, mesmo sem fazer barulho, troquei todos e pronto o carro nao faz mais nada.
-
nem sempre, o meu tbein tava sambando pros lados e achei q fosse isso, comprei duas novas e nao adiantou nada, dae q notei q as rodas traseiras estavam com folgas, como se estivessem com os parafusos soltos, dae vi q os rolamentos traseiros estavam ruins, mesmo sem fazer barulho, troquei todos e pronto o carro nao faz mais nada.
[snapback]488998[/snapback]
mais uma causa entao..
-
-
ka, foi isso que aconteceu eu liguei pra lá o rafael, me perguntou igual ao que vc postou
mas agora o gustavo falou uma coisa que pode estar acontecendo, vou descer na garagem e ver se os parafusos que prendem os disco estaum bons, e apertados
[snapback]489116[/snapback]
parafusos dos discosó qdo vc aperta os parafusos das rodas, os discos tb são fixados.
-
pode ser uq falaram sobre os rolamentos ai…
mas eu ainda chuto nos amortecedores, que devem estar fadigados e agem igual quando estouram.
a minha de rosca, quando subi o carro, ela tinha estourado atrás, ficava exatamente como vc falou, a traseira sabava fudido.
-
pois é, desci na garagem e levantei a roda trazeira, e notei que tinha a tal folga, gustavo, desmontei a roda e apertei aquele parafuso central, e quando montei notei que a folga tinha acabado, essa tal folga tinha nas duas rodas trazeiras, mais a noite vou dar uma volta com o carro, e se continuar amanhã encomendo meus amortecedores da noopcar