Disco traseiro
-
pega um kit de 290mm pra frente e 280 atras.. vai gastar uma boa grana, uns 3.000, mas vai ficar do caralho
[snapback]491310[/snapback]
palma palma palma não priemos cúnico….
nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.
e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...
já olhou o óleo da caixa de câmbio?
-
palma palma palma não priemos cúnico….
nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.
e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...
já olhou o óleo da caixa de câmbio?
[snapback]491324[/snapback]
o oleo do cambio é zero peguei em janeiro e ja abriu pra trocar sincronizador
o fluido nao dei geral nao, é q faco tudo sozinho em casa fica dificil trocar fluido, até o freio do corsa eu fiz sem sangrar por nao ter alguem pra ajudar….
mas como assim o pistao tinha comeco de oxidacao? nao tem fluido em contato o tempo todo?
da detalhes ai q preciso saber nao sinto a menor confianca nesse freio
-
então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta
e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...
-
então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta
e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...
[snapback]491668[/snapback]
hummmmm pior q eu nao reparei esse detalhe, mas parece q o fluido q esta la é o marrom meio douradinho, logo pelo q sei é dot3, o dot4 q eu tenho aki é rosa, nao sei se posso me basear nisso ja vi fluido de freio azul tmb…..
-
façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.
[snapback]488620[/snapback]
-
façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.
[snapback]488620[/snapback]
ele tava usando uma valvula no freio traseiro?
-
eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..
mas mudaram completamente o meu kadett..
instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença
foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros
o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo
mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo
ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem
procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso
e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar
cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe
a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..
posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais
-
eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..
mas mudaram completamente o meu kadett..
instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença
foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros
o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo
mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo
ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem
procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso
e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar
cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe
a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..
posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais
[snapback]494443[/snapback]
eu particularmente não gosto dessa característica…
eu gosto q o carro freie bem (l?gico), mas que o p-edal não seja sensável, que ele tenha uma boa modularidade....