Carro morrendo quando tiro o po…
-
o carro está com o comportamento normal, porém digamos q eu venha descendo uma ladeira com uma marcha engatada ou então venha parando o carro também com marcha engatada deixando o giro cair até uns 1200/1100 rpm e desengato a marcha e piso na embreagem o carro morre.
o q poderia ser?
meu motor é um ap 1.8 flex.
-
já me relataram muito isso nestes carros… acontece mais qdo vc troca de combustável ou quando o carro está ainda muito frio ?
se for infelizmente a vw declara que é normal... parece que corrigiram nos mais recentes... mas vale passar num mecânico e colocar um scanner pra ver se num tem defeito na innjeção... esse negócio da vw de num colocar luz de injeção é foda...
infelizmente a gente tem escutado muita reclamação de carro flex... desde estouros na admissão qdo o carro esta frio e a alcool ou hesitação e ml irregular qdo esta na gasolina (mistura rica)...consumo elevado comportamento an?malo (tem vezes que anda bem tem vezes que parece amarrado)
-
realmente ocorreram estouros, mas não na admissão e sim no escape.
ainda não deu tempo pra ver como fica na gasolina pq só estou a uma semana com ele, só rodei no álcool até agora e num tive problema nenhuma com ele frio.
na verdade, esse problema de morrer eu só detectei até agora com o carro quente.
-
pipocar no escape é sinal de combustável saindo então pode ser:
falta de fa?sca (cabos e velas já que os 4avp não tem distribuidor)
excesso de combustável (bico sem vedação, sensor errado enriquecendo injeção)
nos 2 casos o motor pode morrer mesmo em desaceleração…
-
so pra esclarecer…
o carro dele é um gol gts..
ele colocou esse motor lá pois o outro explodiu hehe...
ah o carro é turbo ...
-
ele colocou esse motor lá pois o outro explodiu hehe…[snapback]489172[/snapback]
po kurt, nem foi por isso q eu botei esse motor.
o original tá lá intacto, o q aconteceu foi q o motor 1.6 flex anterior a esse 1.8 explodiu sim, mas foi pq um pedaão de mangueira soltou e tampou a torneirinha do booster dai deu pressão livre e boom
-
opa…a? complicou...
-
tá com injeção ?
-
é a 4avp original do flex ?
-
está original ou foi remapeada ?
-
os bicos são originais ?
-
pressão de combustável original ou usa hpi ?
[snapback]489357[/snapback]
está tudo como estaria em um carro zero.
a única coisa q foi retirada do chicote foram as partes q não utilizamos como fios q vão pras lanternas, travas, vidros, farois, etc….
os bicos são originais e o dosador é o original do carro.
agora tá rodando com 0.4 mas nem to deixando pressurizar pq tá amaciando o motor já q o miolo é todo zero bala.
-