Carter..
-
só nao concordo nessa parte…
conhe?o, quem tenha carro mais baixo que o meu, e seja quase tão macio quanto um original...
como conheão quem tenha original, mais duro que o meu...
[snapback]490722[/snapback]
cara, mais baixo que isso a suspensão fica praticamente sem curso, não estou duvidando, mas é muito difácil que um carro tão baixo seja macio, simplesmente fisicamente é impossível. se balançar com a mão, pega o assoalho no ch?o.
-
realz, não sei como vc pensa em andar tão socado, dá aporrinhação demais…
meu carro tá um dedo o pneu da lata, já tá baixo pra caramba, e pega em tudo quebra mola, entrada de posto, enfim, já enche um pouco o saco... ultima vez que ergui meu carro no elevador, deu pra ver um monte de ralados em baixo, e um amassado no c?rter
imagina vc que quer andar enterrado será que não vai acabar zoando teu carro?
depois que eu entalei um gol que eu tinha num quebra mola, fiquei meio vêiaco com essas coisas...
-
cara, mais baixo que isso a suspensão fica praticamente sem curso, não estou duvidando, mas é muito difácil que um carro tão baixo seja macio, simplesmente fisicamente é impossível. se balançar com a mão, pega o assoalho no ch?o.
[snapback]490803[/snapback]
o cara que vai fazer a susp. já falou…vai ficar macio..mas vai bater...
tenho consciencia...mas sei la, é meu gosto...
realz, não sei como vc pensa em andar tão socado, dá aporrinhação demais…
meu carro tá um dedo o pneu da lata, já tá baixo pra caramba, e pega em tudo quebra mola, entrada de posto, enfim, já enche um pouco o saco... ultima vez que ergui meu carro no elevador, deu pra ver um monte de ralados em baixo, e um amassado no c?rter
imagina vc que quer andar enterrado será que não vai acabar zoando teu carro?
depois que eu entalei um gol que eu tinha num quebra mola, fiquei meio vêiaco com essas coisas...
[snapback]490804[/snapback]
se voce olahr meu assolalho em baixo voce chora…
ta muito ralado...muito mesmo...
mas eu curto o carro espancado...