Carter..
-
colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)
[snapback]489941[/snapback]
uma boa solução….
uma ideia que me ocorreu...
fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?
-
sardadi brava dessa altura…..
o golf nao tem condicao de baixar e nem vou fazer, esse é so pra desfilar a 2k rpms
essa foto eu tava comecando a desmontar o carro era sabadao na segunda eu entregava original
[snapback]489634[/snapback]
minha frente tava mais baixa que a tua corso…
pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....
ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah
carter de aluminio nunca mais fico bom...
-
doidera kra tem certeza pq vai ter q fazer um trabalho muito bom pq na altura q c pretende deixar seu carro e um carter soldado a chance d dar uma porrada forte no chão e rachar a baga?a é grande. sei lá kra arriscar a ter quebra pra deixar o carro mais baixo sei não mas boa sorte
-
a altura que pretendo andar é maisomenos assim:
mas sem esse dedo entre lata e roda…
realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:
[snapback]490018[/snapback]
vira essa boca pra la..se rachar, acontece…
depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.
chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos…
[snapback]490028[/snapback]
tira painel e estofamento tiro em casa, o motor sei quem tira, dai só pago a solda…
depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…
[snapback]490053[/snapback]
isso ja é idiotisse..igual um video que vi, dum man? numa g3, sem mola, com o carro travado, cantando pneu…
tem que andar baixo, ralando, mas andando....
-
minha frente tava mais baixa que a tua corso…
pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....
ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah
carter de aluminio nunca mais fico bom...
[snapback]490031[/snapback]
a minha ficou nessa altura pq 90% do tempo o pneu tava pegando no paralama, la em cima, o meu era original o paralama, so nao tinha o para barro e eu acabei de lixar um pouco a moldura até a dobra de acabamento no para lama era original
o detalhe essa altura ai era sem mola e amortecedor trabalhado
-
a manga de eixo nao ta pegando na longarina ?
quando eu tinha a saveiro, esse era no limite na frente, sobrava espaço pra dar batente no amortecedor.
a traseira tinha ateh virado o pratinho superior, o amortecedor entrava um pouco dentro da ca?amba.
-
ae realz, tenho quase certeza q vi uma do jeito q vc quer….
tava com as orbitais 14 ou 15 nao sei, e a lata do paralama rente na roda tanto frente e tras.....acredito q seja assim q vc quer, ou quer deixar apenas de exposicao?
-
acho q vi esse voyage num evento q rolou em nova igua?u e se for ele mesmo, pqp é muito baixo, era um desespero ver o cara andando.
-
vai se arrastar no dia a dia…
sei lá...
o carro fica bonito..mas perde muito da sua funcionalidade...
-
sei lá...
[snapback]490664[/snapback]
? uma questão de gosto mesmo, eu tenho meu carro pré me levar pré lá e pré c? e ainda me divertir…
um carro assim, provavelmente nem em estacionamento de shopping entra, muito menos garagem de prédio, sem contar que vai rachar inteiro.
mas respondendo a pergunta principal do tópico: não, acredito que você não vê conseguir alterar o c?rter do carro por causa do pescador da bomba de óleo, além disso a quantidade de óleo do motor vai ser diminu?da; por causa de um gosto pessoal você provavelmente (se alterar algo no c?rter) vai ter problemas de lubrificação e ainda o outro problema paralelo do carro rachar inteiro, veja que andar baixo é possível, mas o carro vai precisar ser tão duro, mas tão duro que não terá suspensão nenhuma e o amortecedor vai ser a própria estrutura.
-
? uma questão de gosto mesmo, eu tenho meu carro pré me levar pré lá e pré c? e ainda me divertir…
um carro assim, provavelmente nem em estacionamento de shopping entra, muito menos garagem de prédio, sem contar que vai rachar inteiro.
mas respondendo a pergunta principal do tópico: não, acredito que você não vê conseguir alterar o c?rter do carro por causa do pescador da bomba de óleo, além disso a quantidade de óleo do motor vai ser diminu?da; por causa de um gosto pessoal você provavelmente (se alterar algo no c?rter) vai ter problemas de lubrificação e ainda o outro problema paralelo do carro rachar inteiro, veja que andar baixo ? possível, mas o carro vai precisar ser tão duro, mas tão duro que não terá suspensão nenhuma e o amortecedor vai ser a própria estrutura.
[snapback]490671[/snapback]
só nao concordo nessa parte…
conhe?o, quem tenha carro mais baixo que o meu, e seja quase tão macio quanto um original...
como conheão quem tenha original, mais duro que o meu...
-
sei lá...
[snapback]490664[/snapback]
e facilita a quebra de homocin?tica tbm, se for turbo então.