E ainda querem comparar …
-
reportagem & entrevistas sobre o caso =d
a casa caiu pro alemão
os comissérios ficam com nenhuma alternativa, senão concluir que o xumaquer deliberadamente parou seu carro no meio da pista no fim do treino de classificação, em um momento no qual tinha o tempo mais rápido
michael, voce pode nos dizer o que houve?
-ms veja o video, eu estava muito rapido, travei a roda, o carro deslizou e com isso abri a curva.. assim fiquei sem ter por onde ir, consequencia normal em monaco.
mark blundel pra mim ele poderia ter feito a curva facilmente, todos nos ja dirigimos carros como esse e sabemos que é assim, mas ele escolheu não fazer
jarno trulli da pra ver claramente que ele estacionou o carro
flavio briatore esse é o jeito da ferrari fazer as coisas
keke rosberg nao tem como ter sido um erro de jeito nenhum, ele parou o carro no meio da pista
david coulthard isso nao me surpreende, ele teve que parar, neh? (rindo)
juan pablo montoya acho que voce sabe a resposta, nao me faça esse tipo de pergunta (rindo)
sir jackie stewart ele nao tentou de maneira alguma fazer a curva ele deixou o volante reto e isso era totalmente desnecessario para mim um homem com a agilidade mental de schumacher fazer algo desse tipo eh totalmente estranho
que papelao
-
engraçado é vc assistir ao gp de m?naco hoje em dia, e ver que o esporte mais veloz e caro do mundo , é decidido por pace-car, por comissão de análise, por parada nos boxes e principalmente, no caso do nosso falido barrichinelo, por equipamento eletrúnico que não funciona corretamente…
lembro dos tempos em que o volante dos carros tinha 2 botões, hehehehe, 1 pra falar no r?dio, outro pra falar no r?dio tbm, caso o primeiro desse problema...
seal
-
ele já fez isso com todo mundo q estava é frente dele no campeonato…damon hill, villeneuve, etc.
o queixada é um bunda mole....queria ver se ele tinha culhão pra guiar aquela tyrrell igual o depallier fez no canadá em 78 (vódeo postado aqui)
[snapback]492398[/snapback]
a tyrrell tb tinha controle de playstation no volante? hahahahahahaha
-
então o alemão não passa da primeira curva sem destracionar na saida..
[snapback]494754[/snapback]
na verdade ele nem vai conseguir andar com o carro….ele vai procurar por botões e não vai achar nenhum
destracionar o carro destracionou em todas as curvas
procura pelo tópico mais uma do depallier
-
procura pelo tópico mais uma do depallier
[snapback]494954[/snapback]
http://video.google.com/videoplay?docid=-3209792204202049888