Velas resistivas?
-
eu to usando vpower grau 9, na gasolina tava perfeita nunca tive pal durantes os 15mil km q usei elas.
me falaram na velauto, nao sei onde fica se é loja ou oq ?, vou pegar o fone manha e cotar o valor certinho, mais pelo oq comentaram é bem cara, algo do tipo 40pal cada vela por ai.
[]s
-
putz, tão te empurrando velas mais caras ainda que as ngk egvó????
velas resistivas nacionais custam no máximo 30/40 reais. comprei um jogo pra ficar de reserva e paguei 28 reais, grau 9 tb.
[snapback]492411[/snapback]
essas egv sao nacionais ou importadasó
qual grau 9 que vc comprou?
abs
-
essas egv sao nacionais ou importadasó
qual grau 9 que vc comprou?
abs
[snapback]492690[/snapback]
as evg (uso essas na saveiro) são importadas, feitas para motores de competição/motos super-esportivas. tem eletrodo tipo agulha e feito de ouro pal?dio.
as outras que comprei pra emergencia são grau 9 tb, mas nacionais.
-
eu uso bp8es na parati e não deu nada de problema
[snapback]492730[/snapback]
um amigo entortou bielas de um ap por que usou velas não resistivas na injeção mi+hardware para atraso de ponto, diz que interferiu no hardware.
-
um amigo entortou bielas de um ap por que usou velas não resistivas na injeção mi+hardware para atraso de ponto, diz que interferiu no hardware.
eu tbm uso essas bp8es faz quase dois anos, já andei de meg, de his e hoje ando de unidesign (por enquanto), nunca deu nada….
-
[snapback]492824[/snapback]
então, já ouvi dizer que interferia em alguns gerenciadores
eu to usando desde que montei o carro, sempre rodando com 1 bar e 15? de ponto inicial.
acho que se fosse pra dar interfer?ncia, só se fosse na injeção do carro, e já deveria ter dado.
o gerenciador eu to usando o meg, que por ser analogico acho q não pega essas interfer?ncias eletricas.
qual seria um sintoma de injeção pegando chiados de velas?
-
eu quando usei não percebi nada… mas pré não dar mole pro azar e interferir alguma coisa no ponto eu botei velas resistivas.
-
então, já ouvi dizer que interferia em alguns gerenciadores
eu to usando desde que montei o carro, sempre rodando com 1 bar e 15? de ponto inicial.
acho que se fosse pra dar interfer?ncia, só se fosse na injeção do carro, e já deveria ter dado.
o gerenciador eu to usando o meg, que por ser analogico acho q não pega essas interfer?ncias eletricas.
[snapback]492862[/snapback]
todo tipo de sintoma… desde carro falhando ate apagar completamente e so pegar depois de desligar o carro e esperar...