Ap 2.0 aspirado
-
ressussitando o tópico, esse fds consegui fazer um videozinho, é um 110 (ou 120) a 200. tá com 49g e destaxado ainda.
-
esse video foi gravado em pista ou local fechado?
[snapback]502038[/snapback]
pista de testes, local fechado. mas pq a preocupação?? o video do fluff foi feito na rua né?? ou estou enganado?
-
pista de testes, local fechado. mas pq a preocupação?? o video do fluff foi feito na rua né?? ou estou enganado?
[snapback]502052[/snapback]
pq a preocupação ??
pq não pode video que infrinja as leis, só por isso. me mostre o link do outro video e ele sera removido.
-
pq a preocupação ??
pq não pode video que infrinja as leis, só por isso. me mostre o link do outro video e ele sera removido.
[snapback]502057[/snapback]
ah ta, o outro video está aqui nesse topico mesmo, na segunda ou terceira pagina acho.
-
qd eu acabar de montar meu motor novo eu passo as specs e vou gravar um video lá em londrina do meu carro durante um rachão noturno lah no autódromo ayrton senna
-
ah ta, o outro video está aqui nesse topico mesmo, na segunda ou terceira pagina acho.
[snapback]502060[/snapback]
só tem un detalhe, o video do fluff, não inflinge lei nem uma, pelo contrario, acho que foi a primeira vez que ele saiu na rua dirigindi bem hehe, ele respeito as leis de transito, apenas filmou ele dirigindo.
-
só tem un detalhe, o video do fluff, não inflinge lei nem uma, pelo contrario, acho que foi a primeira vez que ele saiu na rua dirigindi bem hehe, ele respeito as leis de transito, apenas filmou ele dirigindo.
[snapback]502087[/snapback]
eu nao falei pra sacanear o fluff nao heheheh, falei pq a ka me chamou atenção por estar colocando um video, só isso. o primeiro video q ele postou nao infringe nenhuma lei mesmo nao, mas o segundo infringe sim.