Gol caixa injetado
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bom meu carro é gol 94 injeção iaw? 1avp que eu coloquei? agora esta com um probleminha. o carro em 3? marcha? 60km/h? ? 4? 80km/h? fica dando umas engasgadinhas.? qto afundo o po? e vem a turbina? é ele para? baixei a pressão de comb achando que poderia ser ela e nada .
faz? uma semana que esta assim o carrode uma fervida a dois diasatras mas por minha? burrada que esqueci uma coisa na ventoinha ela nao ligou e queimou o fusivel .
trocado o fusivel e ficou normalizado atemp voltou? ao normal nao sai? dos 90 .
alguem poderia me dar uma luz no que possa ser , será que empenou o cabeçote ?
psó qdo? istalei? a injeção? o plug para o scanner? ok
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dá uma conferida no chicote do tps e no próprio tps, se tiver outro pra testar seria bom.
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realmente qdo isso acontecia havia escapado o conector do tps isso foi trocado e parou mas qdo tinha malcontato no tps a pressão na vinha no maximo 0,4 bar agora vem os 1,7 bar normal
mas tenho outro tps vou trocar e medir ou medir a tensão nele de saida antes de trocar
alguem me ensina a dar mais de 3 quotes ??
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cara, o melhor é primeiro passar un scaner pra ver si ta marcando algum erro, pois numa injeção pode ser un simples sensor, o problema é saber qual é assim sem testar, o problema começou uns dias depois de ter fervido ou no mesmo dia?
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nao o defeito faz uma semana
a fervidinha de leve faz 2 dias
nao instalei o chicote para o scanner no meu caso tenho que ver no bom e velho multimetro
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essa leve fervida chegou a ligar a luz do painel?
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sim deu umas piscadas na temp dopainel mas depois que consertei a ventoinha nao mais a temp nao passa de 90? e troquei o oleo do carro nao tem marca nenhuma de agua no oleo ou alcool no oleo
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alguem me ensina a dar mais de 3 quotes ??
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eu tenho um problema meio parecido na minha saveiro se eu andar com o po malemal em cima do acelerador ela começa a dar socos as vezes ateh meio fortes, ou vc tira o po para dar cut off ou acelera meio acelerador…ja passei no rasther nao acuso nada, olhei as velas,limpei os bicos de baixa, e nao resolveu nda... se alguem jah passou por esse sintoma me de uma luz...
obs:a unica coisa q nao fiz foi trocar o sensor de tps para testar por nao ter outro sera q nao seria ele mesmo nao acusando falhas no scanner?
abraços
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assim
eu tenho um problema meio parecido na minha saveiro se eu andar com o po malemal em cima do acelerador ela começa a dar socos as vezes ateh meio fortes, ou vc tira o po para dar cut off ou acelera meio acelerador…ja passei no rasther nao acuso nada, olhei as velas,limpei os bicos de baixa, e nao resolveu nda... se alguem jah passou por esse sintoma me de uma luz...
obs:a unica coisa q nao fiz foi trocar o sensor de tps para testar por nao ter outro sera q nao seria ele mesmo nao acusando falhas no scanner?
abraços
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e assim
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stry_mh2o
fui na retifica hja tarde dar uma olhada e o carro estava uma falhação .
medi compressão nos 4 cilindros ok por causa da fervida o meu amigo da retifica pediu para eu ficar com o carro 1 semana se sumir agua deixar lá ,mas meu carro esta com lenta liga na boa
mas a vela do 4? cilindro estava meio que fechado demais o gap ( quase em curto) aproveitei e abri já que uso a igniçãomasterpower jedi cm skywalker o das velas restantes o carro em 5? a 80 km/h na pista e nao deu mais soquinho nenhum. muito menos em marchas baixas e tbmeu diminui um pouco a pressão de um dos hpis .
stry_mh2o vc usa hpi ??seu carro é turbo da uma conferida no gap das velas e na pressão de comb
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stry_mh2o
fui na retifica hja tarde dar uma olhada e o carro estava uma falhação .
medi compressão nos 4 cilindros ok por causa da fervida o meu amigo da retifica pediu para eu ficar com o carro 1 semana se sumir agua deixar lá ,mas meu carro esta com lenta liga na boa
mas a vela do 4? cilindro estava meio que fechado demais o gap ( quase em curto) aproveitei e abri já que uso a igniçãomasterpower jedi cm skywalker o das velas restantes o carro em 5? a 80 km/h na pista e nao deu mais soquinho nenhum. muito menos em marchas baixas e tbmeu diminui um pouco a pressão de um dos hpis .
stry_mh2o vc usa hpi ??seu carro é turbo da uma conferida no gap das velas e na pressão de comb
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nao uso hpi uso dosador do audi turbo externo e um tampão na flauta a pressao eh original 2,5bar em cut off dai vc bota o po vai a 2,8bar aprox e sobe diferencial 1:1…as velas eu uso 0.4 de abertura tb tudo conferido ja, mas nunca esprementei trocar tdas...sei la oq ta dando
valew
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nao uso hpi uso dosador do audi turbo externo e um tampão na flauta a pressao eh original 2,5bar em cut off dai vc bota o po vai a 2,8bar aprox e sobe diferencial 1:1…as velas eu uso 0.4 de abertura tb tudo conferido ja, mas nunca esprementei trocar tdas...sei la oq ta dando
valew
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0,4 ?? caramba… ja experimentou abrir mais é usa algum ampl. de ignicao ?