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Ap no dina

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  • F Offline
    F Offline
    FUNtastic
    escreveu em última edição por
    #25

    nao sei da onde tiraram esses 800 e tantos cv no motor

    eh o milagre da multiplicação de cvs

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      boost28
      escreveu em última edição por
      #26

      essa do caca fico bem grandinha pro carro dele, imagina pros nossos , o preço? a bagatela de 6,200 reais… alguem compra ai

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #27

        nao sei da onde tiraram esses 800 e tantos cv no motor

        eh o milagre da multiplicação de cvs

        [snapback]493736[/snapback]

        se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

        agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

        santa inveja batman :ham: :d

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #28

          olha as configurações ae…

          carca?a quente não vem. quem comprar que escolhe qual usar.

          dimensões: tampa fria .60

          rotor frio: 74mm por 102mm

          rotor quente: 88mm por 74mm

          lembrando que essa configuração é da turbina do caca, não da do beleza

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #29

            se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

            agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

            santa inveja batman :ham:  :d

            [snapback]493755[/snapback]

            :aaf: ;)

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #30

              ? o velho tiranossauro deixando a molecada anti-ap com dor de cutuvelo novamente

              e tem mais, se colocar os gastos na balança, aposto que o tiranossauro de 690 hp custou bem menos que o motor da concorrencia

              isso, daquele fraquinho mesmo.

              vai vendo, se pra ele os caras mandam com tudo errado, imagine pros consumidores mortais …

              [snapback]493668[/snapback]

              eu estou sentindo isso na pele ate hoje a dnt não resolveu meu problema

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #31

                eu estou sentindo isso na pele   ate hoje a dnt não resolveu meu problema

                [snapback]493762[/snapback]

                todo tópico que pedem minha opinião sobre a dnt eu falo pra não pegarem nada lá se não for pessoalmente ou se tiver algum conhecido la dentro.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  todo tópico que pedem minha opinião sobre a dnt eu falo pra não pegarem nada lá se não for pessoalmente ou se tiver algum conhecido la dentro.

                  [snapback]493764[/snapback]

                  então meu amigo, quando eu li seus posts sobre isso, já era tarde d+… :-(

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    o jeito agora é por pra andar com astra turbo a de caca daud   :d

                    quem será q anda na frente?

                    ;)

                    [snapback]493709[/snapback]

                    nossa amigo… tá se sentindo tão ferido assim?


                    gm who???

                    :ham:

                    by ramirez... apzero fanatico.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      o jeito agora é por pra andar com astra turbo a de caca daud   :ham:

                      quem será q anda na frente?

                      ;)

                      [snapback]493709[/snapback]

                      o gol do salim, o gol do lelo….

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FUNtastic
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

                        agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

                        santa inveja batman  :ham:  :d

                        [snapback]493755[/snapback]

                        tanto no marea do elias quanto no astra do cac? eu critiquei sim carol… eh absurdo o tal de jogar 20% em cima da potencia nas rodas pra saber a potencia do motor... lah no clube do marea jah foi mais que provado que, no caso do marea, a perda nao passa dos 13%

                        nao tem inveja nao, ateh mesmo pq esse eh um carro de pista, e nao de rua

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #36

                          tanto no marea do elias quanto no astra do cac? eu critiquei sim carol… eh absurdo o tal de jogar 20% em cima da potencia nas rodas pra saber a potencia do motor... lah no clube do marea jah foi mais que provado que, no caso do marea, a perda nao passa dos 13%

                          nao tem inveja nao, ateh mesmo pq esse eh um carro de pista, e nao de rua

                          [snapback]493805[/snapback]

                          galera geral vive procurando pelo em ovo em qualquer bom resultado vindo de um ap ;)

                          o valor q eles usam ai de perda não é estimado e sim mostrado pelo dino mesmo. vc ja deve ter ido num dino e visto como é uma medição.

                          tb acho um numero alto essa perda na transmissão, mas fazer oq se todos carros do mesmo naipe são medidos nesse dino e pelo mesmo método? se é assim pra um, vc acha q não deve ser assim qdo é um gol? :ham:

                          o tal de jogar xx% fixos de perda é coisa dos cavalos estimados da fullpow er.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            o gol do salim, o gol do lelo….

                            [snapback]493800[/snapback]

                            acredito eu, que o gol do salim seja o recordista ainda, na frente do cada e do pezao

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              cavalo na roda faz o carro andar….cavalo na roda diferencia a estirpe ...não interessa se tem 800 na roda e 1.000 no motor... se tiver 801 na roda e 900 no motor é mais potente...pelo menos pelo que eu me interesso em saber...

                              e 10cv em 900 - ordem de grandeza... eu até posso dizer que é um empate técnico... afinal são motores com a mesma ordem de cilindrada (2.0) tecnologia (16v com cross-flow) e preparação (cabeçote, enquadro de comandos, turbina, etc) não tem milagre...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SeaL
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

                                agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

                                santa inveja batman  :ham:  :d

                                [snapback]493755[/snapback]

                                eu não duvido que não seja possível…

                                fazer motor pra 1000cv todo mundo faz... basta investimento e um pouco de bom senso...

                                agora quero ver se é durável... se guenta um fds inteiro de puxadas...

                                fazer carro pra dinam?metro é bem facinho , tá h? de convir, k?...

                                o mesmo vale pra potência de pico... uau 900cv de pico... a sei lá... comando original? 5800?? quando tu vê a 4500 o carro num tem nem 300... :aaf:

                                kd os gr?ficos?

                                o que não deu pra engolir nem a paw... foi o comando original...

                                ? um o que? 49g? ;) :humpft: tá tirando com a cara dos outros neh?

                                comando original minha orelha esquerda isso sim...

                                pessoal maqueia tanto o segreeeedo do carro, que acaba empolgando a mulekada desinformada que acha que se comprar um 2.0 16v da vw e torcer o parafuso a 2,5kg vai arrancar 800cv do motorzinho... com comando original...

                                nah... ap é a usina de força do pa?s... nao adianta... todo mundo sabe mecher... todo mundo sabe preparar, h? um interesse e uma necessidade de desenvolvimento técnico absurdo em cima do motor...

                                mas ainda assim... pra um motor que vem sendo desenvolvido a dácadas, não é mais do que a obrigação render o que? 30cv a mais que um motor rec?m lançado no mercado... o que é o caso da gm... soa como inveja? tudo bem...

                                vou usar o meu exemplo comparado a um ap...

                                um civic se ganha do ap, não é mais que obrigação pq motor com tecnologia, blablabla investimento, e afins...

                                um ap se ganha do civic, é ducaralho... o carro é fort?ssimo, blablabla motor velho dando bucha no importado cheio de tecnologia...

                                e assim vai...

                                pode parecer fanatismo de quem defende...

                                pode parecer inveja de quem ataca...

                                depende do bom senso de quem fala/escreve e de quem tá ouvindo/lendo.

                                mas h? de se convir...

                                quase ninguém tem colhão de sentar e estudar outro tipo de motor...

                                e quem tem... é invejoso ... pq num consegue fazer igual ao ap com comando original da revista...

                                e quando o faz... superando ou não... é sempre a mesma ladainha de sempre... hehehehee

                                tá erradu? :p

                                seal

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  uma verdade seja dita… com o boom destas revistas de carros nego começou a achar que 300cv em carro de 1 tonelada é carro que se monta com investimento baix?ssimo...

                                  montar até monta...mas algo bonito, durável e confiável são outros 500

                                  ps: daki a pouco vai ter nego me xingando e dizendo que tem 301 cv a 5 anos e nunca quebrou hehehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #41

                                    eu não duvido que não seja possível…

                                    fazer motor pra 1000cv todo mundo faz... basta investimento e um pouco de bom senso...

                                    agora quero ver se é durável... se guenta um fds inteiro de puxadas...

                                    fazer carro pra dinam?metro é bem facinho , tá h? de convir, k?...

                                    o mesmo vale pra potência de pico... uau 900cv de pico... a sei lá... comando original? 5800??  quando tu vê a 4500 o carro num tem nem 300...  ;)

                                    kd os gr?ficos?

                                    o que não deu pra engolir nem a paw... foi o comando original...

                                    ? um o que? 49g?  :ham:  :d  tá tirando com a cara dos outros neh?

                                    comando original minha orelha esquerda isso sim...

                                    pessoal maqueia tanto o segreeeedo do carro, que acaba empolgando a mulekada desinformada que acha que se comprar um 2.0 16v da vw e torcer o parafuso a 2,5kg vai arrancar 800cv do motorzinho... com comando original...

                                    nah... ap é a usina de força do pa?s... nao adianta... todo mundo sabe mecher... todo mundo sabe preparar, h? um interesse e uma necessidade de desenvolvimento técnico absurdo em cima do motor...

                                    mas ainda assim... pra um motor que vem sendo desenvolvido a dácadas, não é mais do que a obrigação render o que? 30cv a mais que um motor rec?m lançado no mercado... o que é o caso da gm... soa como inveja? tudo bem...

                                    vou usar o meu exemplo comparado a um ap...

                                    um civic se ganha do ap, não é mais que obrigação pq motor com tecnologia, blablabla investimento, e afins...

                                    um ap se ganha do civic, é ducaralho... o carro é fort?ssimo, blablabla motor velho dando bucha no importado cheio de tecnologia...

                                    e assim vai...

                                    pode parecer fanatismo de quem defende...

                                    pode parecer inveja de quem ataca...

                                    depende do bom senso de quem fala/escreve e de quem tá ouvindo/lendo.

                                    mas h? de se convir...

                                    quase ninguém tem colhão de sentar e estudar outro tipo de motor...

                                    e quem tem... é invejoso ... pq num consegue fazer igual ao ap com comando original da revista...

                                    e quando o faz... superando ou não... é sempre a mesma ladainha de sempre... hehehehee

                                    tá erradu?  :aaf:

                                    seal

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                                    gm 2.0 16v é um motor recem lançado ? negativo, esse motor tem muitos anos de desenvolvimento la fora.

                                    vcs esquecem q esse pessoal poe muita grana e manda vir tudo la de fora, e la fora esse motor é tão manjado qto o ap aqui pra nés e ainda conta com apoio do fabricante do motor nos desenvolvimentos…

                                    esse papo q o gm ? motor ainda novo não cola.

                                    esse motor ai do teste é um 16v, comando 049g é de 8v.

                                    de fato faltam os graficos, pra vir essa cavalaria toda, nem adianta dizerem que foi a 6000/6500 rpm meesmo.

                                    qto a se vai durar um fds de arrancadas , não tem o pq não durar. alias, não tem o que quebrar ali em caso de um motor bem feito como deve ter sido pelo naipe de quem fez, só a turbina. pistões e bielas pra 800/900cvs vende em qq lugar. vai quebrar oq? virabrequim? descer mancal? isso só com muita zica de bolhas na fundição do bloco e falta da chapa de aão reforçando o bloco por baixo.

                                    o resto é manutenção normal de qq carro de ponta de arrancada.

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                                      #42

                                      galera geral vive procurando pelo em ovo em qualquer bom resultado vindo de um ap  ;)

                                      o valor q eles usam ai de perda não é estimado e sim mostrado pelo dino mesmo. vc ja deve ter ido num dino e visto como é uma medição.

                                      tb acho um numero alto essa perda na transmissão, mas fazer oq se todos carros do mesmo naipe são medidos nesse dino e pelo mesmo método? se é assim pra um, vc acha q não deve ser assim qdo é um gol?  :ham:

                                      o tal de jogar xx% fixos de perda é coisa dos cavalos estimados da fullpow er.

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                                      e a dynojet mede potencia no motor? acho q nao

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                                        #43

                                        seal…

                                        acho que a medição começou em 4k rpm.. da? o turbo encheu em 5k e tal.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #44

                                          e a dynojet mede potencia no motor? acho q nao

                                          [snapback]493850[/snapback]

                                          ?, pelo jeito vc não sabe como é feita uma medição no dinam?metro de rolo…

                                          não falei q ele mede potência do motor mas ele mostra a perda na transmissão.

                                          preciso fzr uma formula pra vc entender o resto? ;)

                                          1 Resposta Última resposta

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