Dosador spa
-
não seria o vicente aquele que faz amortecedor e prepara carros
[snapback]495508[/snapback]
isso, aquele que reforma rodas e pinta peças de motor la no sul. desculpe, mas um cara que não sabe trabalhar um distribuidor, não meche em carburador e não trabalha (não faz na oficina) com remapeamento de chip não pode ser considerado um preparador. seria no máximo um trocador de coletor de escape e apertador de bra?adeiras. preparador pra mim é outra coisa bem diferente.
-
então, a info que eu tenho é que tme q ser no coletor de admição, depois da borboleta, para evitar a leve subida de presão q geralmente acontece nos turbos, tua valvula de prioridade deve estar dando bem conta do recado não deixando dar essa subida de presão.
o lance do hpi, si for hp é sim no coletor, ja o hpi pode ser na pressurização, só que ai vc não tem o diferencial de presão entre lenta e pisando, só entre pisando e pressurizado.
[snapback]494479[/snapback]
o hpi tb liga no coletor pra q ele leia vêcuo…
-
me surpreende sair de um engenheiro tal atrocidade, apesar q de engenheiro nao espero mais nada, é tipo a correia dentada do golf pra chegar nela vc desmonta o carro inteiro, a lambda to descobrindo copmo é mais facil se rancar a blindagem do motor conhecido como protetor de carter (sim tem q tirar até na troca de oleo) e chegar nela por baixo ou espremer por tras da borboleta
toda santa vez q meche nesse carro tem q tirar o protetor pq é o seguinte sempre um parafuso acha de atrapalhar e pular pra baixo ai vai parar no protetor q por nao ter um furo tem q ser tirado e recuperar o parafuso atrapalhao
-
martelar é gambiarra sim
tem dosador da bmw que já de é 4bar.
-
fiz o pedido do dosador regulável da spa, ele é na medida da flauta original do gol turbo…
vlw
-
fiz o pedido do dosador regulável da spa, ele é na medida da flauta original do gol turbo…
vlw
[snapback]496080[/snapback]
ressucitando o tópico.. comprei um regulador de pressão desse da spa que tem regulagem inicial e que serve no lugar do regulador original, produto muito bem feito, custa r$ 90,00 e o delta é 1:1.
fica a dica