Catalizador entupido o q causa?
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pessoal, o catalizador entupido por acaso segue essa linha de problemas q vou colocar
1-dificuldade na partida
2-qnd pega esta o cheirao podre
3-segura o motor em baixa até uns 2500
4-apos os 2500 parece q deu um soco com 1kl de pressao q o carro pula
5-nao deixa a rotacao chegar no giro de corte
6-claro esta aquecendo perto do freio de mao em trechos pequenos coisa q nao rolava
teria algo a fazer pra desentupir? ou agora so um cano reto me salva?
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catalisador?????????????????????????
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entao eu diria q nao é catalizador pq depois de 2500 o carro pula e desenvolve normalmente e muito bem
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entao posso tirar q esse problema se resolve?
o outro agora é a bateria nunca vi impact estragar da noite pro dia
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entao posso tirar q esse problema se resolve?
o outro agora é a bateria nunca vi impact estragar da noite pro dia
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pode, vai ficar com cheiro de gasolina keimada dae, heueheuheuhe
bem vindo ao clube da impact estragada da noite para o dia, comprar uma moura ou acdelco ou delphi, e nao se encomode mais.
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tirei o catalizador, e…..
nao melhorou nada o problema persiste ou os problemas.....
impact eu to vendo pq acho q esta dentro da garantia ainda........
o carro como ja disse pra ka, vou mandar serra abaixo, cortando caminho ainda.......
bateria peguei uma xinfrim ja q espero q esteja dentro da garantia, pelo menos essa ja aguentou umas 5 partidas direto sem descarregar, afinal o carro briga pra pegar tmb.....
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q raios, desmontei o coletor pra ver as velas todas pretas pretras tipo camada de carvao, troquei pelas antigas q estavam no carro, nao tao desgastadas, a lenta estabilizou novamente entre 800 e 1000rpms, mas se da o po com tudo da os pipokos de ponto atrasado mesmo, na rua é akilo passando de uns 2500 agora o carro ganha forca, testei os bicos todos funcionam, to pensando em colocar uns 10l de podium amanha pra ver se vai rancar algum tijolo q tenha nos bicos ou caminho pra ver se resolve, mas to vendo q vou morrer em mecanico mesmo na segunda….nao consegui chegar na polia do vira pra ver se esta no ponto, até a marca da polia do comando eu encontrei e sei q o certo é 10? apms
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tem uns carros com ie que tem sonda antes e depois do catalizador. se for o caso do seu, dá erro na leitura e o carro pode rodar + ou - de mistura se ele for retira, lágico.
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esse por sorte é 1 sonda so, me informei antes de mandar a serra
se o carro tiver rodando com excesso de combustivel isso pode ocorrer, de ficar manco no inicio e depois andar, e deixar as velas pretas tbein.
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no scanner deu akilo, agua negativa, lambda negativa, ponto em 32 atrasado, a lenta no scaner era de 600 no painel e no motor era 1200
e nakelas, passou de 2500 volta a ser o q carro q era….
parado e dando aceleroes, so sai agua preta no escap, nao sei q raios ?, se exesso ou a vpower rancando carbonizacao q tem no motor
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tira ela e deixa ela 24hs encima de um montinho de areia, eh serio eh pra perder a carga estatica, ou tenta deixar pelo menos 30min com o negativo desligado e depois liga e dae qdo ligar o negativo liga o carro e liga tudo q tem de eletrico nele, farois altos, ac, pisca, tudo mesmo, pra central entender e se reestabelecer, deixa ligar a ventoinha por 2x e dae desliga tudo e desliga o motor, dae sim vc pode ver no scaner se tem algo de errado, se continuar dae mesmo toh achando q eh a central q tah com problema, oq vc pode fazer eh tentar conseguir outra central pra fazer um teste, e dae ver oq ocorre.
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a pressao estava em 2.2 bar na lenta o tempo estava em 2.2mili segundos algo assim
ta no mecanico e ja foi me passado o seguinte
sensor de temperatura (ar) junto com o maf esse até onde sei o mais barato sai por 800,00
sensor de temperatura da agua esse ja tenho o preco 127,00
sensor hall
atuador de marcha lenta (junto com a borboleta)
e ainda estou no aguardo de saber mais alguma coisa sobre o q sobrou do carro
em 600rpms fica meio trepidando e dando acelerador a tendencia é baixar mais ainda e morrer, tipo afoga