Alguem uso a termotape???
-
mesmo depois de queimado não fica parecendo com a de fibra, só se usaram uma malha de amianto super fina e inadequada.
o q importa pra mim nesse caso aqui entre nés não é a função e sim exclarecer tudo de forma que ninguem fique confuso com os tipos de fitas.
[snapback]495542[/snapback]
amianto:
não lembra nem de longe a termotape.
e depois de usar, continua assim.
-
mesmo depois de queimado não fica parecendo com a de fibra, só se usaram uma malha de amianto super fina e inadequada.
o q importa pra mim nesse caso aqui entre nés não é a função e sim exclarecer tudo de forma que ninguem fique confuso com os tipos de fitas.
[snapback]495542[/snapback]
entendi…......então vamos esclarecer bem:
fitas de amianto são cancer?genas, difáceis de achar e geralmente caras. também são conhecidas como termotape mas essa é uma fábrica americana que patenteou seu produto como termo-tech e é bem caro aqui no brasil:
já a fita de fibra de vidro feita aqui no brasil foi desenvolvida (copiada…...digamos) pela giba escapamentos............... são baratas de comprar e de enviar................e tem a mesma função que as fitas de amianto.
? isso mesmo ou tá viajando ? ?
-
02: se eu enrolar no coletor de admissao, o ar admitido tende a ficar mais frio, uma vez que isola o calor emitido pela exaustao logo abaixo ?????…
ps isso eu to falando da termotape, a manta funciona como ???????
[snapback]495196[/snapback]
a manta, ou fita, caralho… o isolante serve para impedir que o calor do escapamento saia, digamos, de dentro dele. funciona da forma inversa. se voce enrolar no coletor de admissao, vai evitar que o calor chegue a parte de fora do coletor.
falando em fita, manta, etc, eu tenho umas fitas basf e scoth de 46 minutos e 60 minutos guardadas... essas servem para enrolar o escapamento????
[]s