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Comando 026g

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #6

    o problema q é mt dificil achar o 027.7….

    não sou o cara mais entendido não...mas q eu saiba qndo se manda um cabeçote pra retifica e pede pra secar os tuchos e passa-los pra mecanico automaticamente se passa a usar o comando de cabeçote mecanico...o mesmo amigo q me vendeu o cabeçote usa um cabeçote desse jeito num gol de arrancada...e tem mais de 3 anos e o cabeçote ta la...rodando direitinho...q eu saiba a unica coisa ruim de fazer essa mudança é pq fica mais dificil de fazer a regulagem...

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    não, usa comando hidr?ulico mesmo

    eu não tenho certeza, mas acho que a parte do comando que vai apoiada nos mancais, dos mecânicos é mais fina que os hidr?ulicos.

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #7

      se vc colocar comando mecanico no cabecote de tucho hid ele trava, o comando eh mais grosso q os hids, veja na concessionaria o comando, a ford usa esse mesmo comando 027.7, q eu me lembre na servopa tava 109 reais, dae tem um desconto.

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      • M Offline
        M Offline
        Monnerat
        escreveu em última edição por
        #8

        bom…ja q vo ter q usar um hidraulico mesmo...esse comando q eu citei q esta no cabeçote é melhor, semelhante ou pior em termos de desempenho se comparado ao 49g?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #9

          era pra ser a mesma coisa, talvez ele seja pra ter mais torque, jah q eh pra um motor 2.0, jah o 49g visa ter mais potencia e menos torque, nao sei posso estar errado,

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Monnerat
            escreveu em última edição por
            #10

            valeu gustavo pela força…

            mas levando em conta q o gti é um carro esportivo...num deve ser um comando mt manso...

            to achando q vo rodar com ele ori então só dar um tapa...e plantar na charanga...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #11

              o grande problema é que muita gente fala mas não sabe nada.

              026.101.109.g é do gol gti de 89 até novembro de 91.

              037.101.109.1 é do gol gti de dezembro de 91 até pelo menos 94.

              027.101.109.7 é do logus wolfsburg e do pointer gti.

              isso não se discute, porque é fato, está no sistema da vw.

              vejo muita gente se achando o papa do assunto dizendo que 027.7 é de gol gti. só batendo mesmo.

              bom, eu nunca vi nenhum ap2.0 8v original da vw andando na frente do gol gti quadrado.

              o resto, deixa os entendidos aí decidirem.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #12

                sobre o 026g nao sei nada, nunca vi. sobre o 026 (sem o g), esse já tive um e é muito fraco, nem perca tempo instalando.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Monnerat
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o grande problema é que muita gente fala mas não sabe nada.

                  026.101.109.g é do gol gti de 89 até novembro de 91.

                  037.101.109.1 é do gol gti de dezembro de 91 até pelo menos 94.

                  027.101.109.7 é do logus wolfsburg e do pointer gti.

                  isso não se discute, porque é fato, está no sistema da vw.

                  vejo muita gente se achando  o papa do assunto dizendo que 027.7 é de gol gti. só batendo mesmo.

                  bom, eu nunca vi nenhum ap2.0 8v original da vw andando na frente do gol gti quadrado.

                  o resto, deixa os entendidos aí decidirem.

                  [snapback]496392[/snapback]

                  onde eu consigo ver a inscrição do numero inteiro no comando…ou não tem como?

                  valeu cara...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    onde eu consigo ver a inscrição do numero inteiro no comando…ou não tem como?

                    valeu cara...

                    [snapback]496435[/snapback]

                    pelo que eu sei só aparecem os 3 primeiros numeros e o ultimo, tipo:

                    049101109g - 049g

                    027101109g - 0277

                    todos os que tenho são assim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      pelo que eu sei só aparecem os 3 primeiros numeros e o ultimo, tipo:

                      049101109g - 049g

                      027101109g - 0277

                      todos os que tenho são assim.

                      [snapback]496456[/snapback]

                      errei, o 0277 é 0271011097.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Monnerat
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o meu tem o g depois o 026 e no final 3…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          eh o 026g esse teu ae.

                          eh eu sabia q tinha diferenca, mas nao tinha certeza de qual, muita gente vangloria o 027.7, mas tem muitos comandos bons originais, tem q ver para oq vc procura.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Monnerat
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            eh o 026g esse teu ae.

                            eh eu sabia q tinha diferenca, mas nao tinha certeza de qual, muita gente vangloria o 027.7, mas tem muitos comandos bons originais, tem q ver para oq vc procura.

                            [snapback]496537[/snapback]

                            adivinha? :o_o:

                            tenho um passat…1.6...comprei esse cabeçote pq to querendo montar um motor turbo...vo procurar uma parte de baixo 1.8...

                            to querendo saber se esse comando segura bem ate pelo menos ate uns 6500...pq caso sim...num vo mexer no cabeçote...só dar um tapinha mesmo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              eh pra dar essa rotacao tranquilo, o 1.6 eh mais girador, o 1.8 tbein eh girador, acho q vc nao precisa trocar tudo isso pra chegar a 1.8, basta trocar o vira e os pistoes, se nao me engano o bloco do 1.6 e 1.8 sao iguais, pelo menos o diametro dos pistoes eh o mesmo, mudando no caso do 1.6 a altura do pino, e dae mudando o vira tbein

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Monnerat
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                to querendo comprar outro motor, to querendo um zero… pq é bom fico com o outro de reserva pra qlquer imprevisto...

                                motor zero é outra coisa...tranquilidade e segurança...tirando q o dinheiro q eu gastaria pra retificar o meu vale mais a pena eu comprar outro...? mais jogo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  se a retifica for bem feita o motor pode ficar até melhor que um novo, agora se for pra fazer cagada melhor um novo mesmo heheheh.

                                  1 Resposta Última resposta

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